***Top Filmes – 20 ***

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Olá gente como estão vocês?  Vocês já devem ter percebido que adaptações literárias são a febre do momento, por isso no Top Filmes de hoje, eu trouxe, mas algumas novidades. Confiram:


Trailer de “A Menina que Roubava Livros”


Michael Petroni (‘O Ritual’) roteiriza e Brian Percival (‘Downton Abbey’) dirige. Sophie Nelisse, Geoffrey Rush, Emily Watson, Ben Schnetzer e Nico Liersch estrelam. "A Menina que Roubava Livros" (The Book Thief), adaptação do best-seller de Markus Zusak, estréia no Brasil dia 31 de janeiro de 2014.

Novas Imagens de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”





Trailer legendado de “Divergente”



"Divergente" trata-se da adaptação da série literária escrita por Veronica Roth. Shailene Woodley, indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em ‘Os Descendentes‘, estrela. Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) viverá Eric, líder da facção Audácia. Kate Winslet interpreta Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. A personagem é descrita como calma, astuciosa e bastante perigosa. Zoe Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q. (‘Padre’) completam o elenco. Neil Burger (‘Sem Limites’) dirige. A Summit Entertainment marcou a data de estréia para 21 de março de 2014, na tentativa de substituir "A Saga Crepúsculo" No Brasil, o lançamento acontece em 21 de abril de 2014.

 Shailene Woodley, no set da adaptação do livro "A Culpa é das Estrelas"

 A atriz está em alta em Hollywood: além de estrelar a adaptação de “Divergente” e “White Bird in a Blizzard”, chegou a filmar cenas como Mary Jane para "O Espetacular Homem-Aranha 2" (que não devem ser usadas na edição final).Scott Neustadter e Michael H. Weber roteirizam, o novato Josh Boone dirige.  Laura Dern, Ansel Elgort e Sam Trammell completam o elenco. A Culpa é das Estrelas” estréia em 2014.



Trailer e imagens de Academia de Vampiros (Vampire Academy: Blood Sisters)

Aproveitando o sucesso da história de Bella, a Preger Entertainment acaba de lançar o trailer da adaptação para os cinemas do best-seller “Vampire Academy”, lançado no Brasil como “Academia de Vampiros”. Dan Waters (‘Batman – O Retorno’) roteiriza, enquanto seu irmão Mark Waters, diretor de “Os Pinguins do Papai” e “Meninas Malvadas”, comanda o projeto. Olga Kurylenko, Zoey Deutch, Lucy Fry e Danila Kozlovsky estrelam.




A série escrita por Richelle Mead já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias nos EUA e foi publicada em 34 países. A série terá um total de seis livros. Até o momento, já foram publicados nos Estados Unidos quatro livros: Vampire Academy, Frostbit, Shadow Kiss e Blood Promisse. No Brasil, foram lançados " O Beijo das Sombras" e "Aura Negra"."Vampire Academy: Blood Sisters” estréia em 14 de fevereiro nos EUA.


Fontes: w,w,w,w,w,w,w


8 comentários:

  1. Oi Marla! Deste filmes, Divergente a A menina que roubava livros são os que mais quero ver, pois foram os livros que li, acho que vou gostar mais de Divergente na tela do que no papel.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla.
    Nossa tem tanta coisa boa vindo pras telinhas, eu to super ansiosa, principalmente pela Menina que Roubava Livros, ACEDE e Divergente, já li os livros.
    E apesar de não ter lido o livro, eu quero assistir a continuação de O Hobbit.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizer uma coisa:
    Owwwwn! A menina que roubava livros *-*
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  4. Oii Marla..
    Adorei o post...
    Não vejo a hora de olhar Divergente... tipo, rola muita adrenalina no meu corpo só de ver o trailer....kkkkkkkk
    Não tenho paciencia para O Hobbit, que para meu gosto, assim como Senhor dos Aneis, está se estendendo desnecessariamente...
    A Menina que roubava livros também quero ver!!!

    Beijão

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa pra ver "A menina que Roubava Livros". O trailer ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Estou ansioso para assistir dois filmes, um é A Menina que Roubava Livros e o outro é Divergente.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já li A Menina que Roubava Livros e, na época, não gostei muito! Quero muito assistir o filme porque já esqueci basicamente tudo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla!!!
    Estou ansiosa pra assistir "O Hobbit: A Desolação de Smaug" no cinema, os outros acho que vou ver em casa mesmo, porque haja grana pra tanto filme desejado rsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)