Lançamentos Que Eu Quero # 01

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Olá gente, como estão vocês? No post de hoje, trago a segunda edição de Lançamentos Que eu Quero. Confiram:

*Arqueiro*
Título: Pela Luz dos Olhos Seus
Autora: Janine Boissard
Adicione no Skoob 
Sinopse: Laura Vincent cresceu entre o mar e as macieiras da Normandia. Passou a adolescência à sombra da irmã mais velha. Agathe – a bela – era admirada e disputada por todos os garotos da cidade; Laura – a pequena – passava as noites em casa, lendo romances. Mas o destino preparou uma surpresa para Laura. Trabalhando como assessora de imprensa de músicos, ela recebe, no dia seguinte ao seu aniversário de 26 anos, a visita do agente de um dos tenores mais famosos do mundo. Ela é requisitada para ser guia dele e seu chefe não deixa margem para discussão. Rico e bem-sucedido Claudio Roman viaja pelo mundo emocionando platéias com sua voz. Fã de banquetes, bebedeiras e belas mulheres, ele parece ter tudo o que quer, porém seu comportamento esconde a amargura de nunca poder interpretar Alfredo, em La Traviata, por causa de um ataque criminoso que lhe custou a visão. Laura está preparada para lidar com um homem difícil e arrogante, mas, assim que ouve Claudio cantar pela primeira vez, ele toca seu coração. Aos poucos, mais do que sua guia, ela se torna também a confidente das noites sombrias de angústia. Como ela nunca lhe pede nada em troca de seu apoio, Claudio promete lhe dar qualquer coisa. No momento certo, ela cobra a promessa: quer que o cantor se submeta a um transplante de córnea capaz de lhe restituir a visão de um dos olhos. Apaixonada e convencida de que Claudio não precisará mais dela quando voltar a enxergar, Laura vai embora sem se despedir e sem dar a ele a oportunidade de vê-la. Será que Claudio saberá lidar com essa decisão? Ou ele vai enfim perceber que sempre lhe faltou o alimento mais essencial à vida: o amor?


Titulo: Dançando Sobre Cacos de Vidro
Autora: Ka Hancock 
Adicione no Skoob 
Sinopse: Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética.  Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível. 

*Novo Conceito*
Título: Rose na Tempestade
Autor: Jon Katz 
Adicione no Skoob
Sinopse: Para ele seria difícil compreender o amor. A não ser que uma cachorrinha pudesse ensiná-lo... Antes que fosse tarde. No meio de uma terrível nevasca, a cadelinha Rose insiste em dar conta de seu trabalho como pastora enquanto nos deixa a par de suas curiosas reflexões: onde está Katie, que ela nunca mais viu, embora seja capaz de sentir sua presença em todo lugar? Quem será aquele cachorro selvagem que parece seu amigo? Por que Carol, a mula, fica parada mesmo debaixo de toda a neve que cai? E onde foi parar Sam, que sumiu depois daquele barulho todo? Mas Rose não tem muito tempo para suas reflexões divertidas — e às vezes bem corretas. Agora ela deve voltar sua atenção para uma coisa muito mais séria: correr atrás de Sam, tentar encontrá-lo e, quem sabe, salvá-lo. No entanto, alguns perigos podem ser intransponíveis para uma cachorrinha...

Título: Esconda-se 
Autora: Lisa Gardner 
Adicione no Skoob || Detective D.D. Warren # 02
Sinopse: Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança — de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns! 

*Harlequin*
Conflito de desejos & Diplomacia do amor - (Desejo Dueto 42) - Filhas do Poder 1/3
Adicione no Skoob
Conflito de Desejos - Barbara Dunlop

Sinopse: Os cargos da relações públicas da Casa Branca Cara Cranshaw e do repórter investigativo Max Gray tornam a relação entre eles praticamente impossível. Mas uma gravidez inesperada está prestes a deixar tudo ainda mais complicado...

Diplomacia do Amor - Michelle Celmer

Sinopse: O diplomata Colin Middlebury já lidou com uma série de pedidos inusitados, mas a exigência do senador Tate o pega de surpresa: cortejar sua bela filha Rowena. Uma missão que Colin cumprirá com o maior prazer… 




* Intrínseca*
Título: Dias de Sangue e Estrelas
Autora: Laini Taylor 
Adicione no Skoob || Feita de Fumaça e Osso # 02
Sinopse: Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora ela sabe quem é - e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido. Na deslumbrante seqüência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção... por esperança. Mas restará alguma esperança no mundo destruído pelos dois?

*Galera Record*
Título: Trono de Vidro 
Autora: Sarah J. Maas 
Adicione no Skoob || Throne of Glass  # 01
Sinopse: Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida. Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda Westfall desafiadoras e exaustivas. Mas ela está entediada com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela... Mas é o rude capitão Westfall que parece entendê-la melhor. Então um dos outros concorrentes aparece morto rapidamente seguido por outros... Pode Celaena descobrir quem é o assassino antes que ela se torne a nova vítima? A medida que a investigação da jovem assassina se desenrola a busca por respostas a leva descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.



16 comentários:

  1. Oie Marla
    desses eu quero muito ler Esconda-se, Trono de Vidro e Dias de sangue e estrela. Minha listinha de desejados só cresce, e a conta bancária só diminui rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, tudo bem flor?
    Esse mês está repleto de lançamentos legais. Quero muito ler Rose na Tempestade e Dançando sobre cacos de vidro.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla.
    Eu quero muito ler Rose na Tempestade, adoro histórias com animais, mesmo sabendo que é quase certo me levarem ás lágrimas.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Já quero ler Rose na Tempestade, essa capa fofa...
    E o livro parece ser bem bacana.

    bjs
    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Amei os lançamentos
    Muita coisa boa e linda

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero muito O Trono de Vidro, Dias de Sangue e Estrelas e Dançando sobre cacos de vidro *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Agora que parei pra ler a sinopse de Pela Luz dos Olhos Seus e já me apaixonei pela história. Quero pra ontem!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie :D

    Adorei as novidades ^^

    Me interessei por Pela Luz dos Olhos Seus, Esconda-se, Dias de Sangue e Estrelas e Trono de Vidro :)

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. To doida para ler "Dançando sobre cacos de vidro". <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Oi Marla! Trono de vidro já está aqui na fila, estou com muitas expectativas e Dias de Sangue e Estrelas estou roendo as unhas para receber, o anterior foi favorito.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Marla!
    Este é o post que menos gosto de ver... afinal a minha insanidade deseja todos estes livros e como faço? Quisera eu ter o dom de ler uns 4 livros por semana, aí sim, seria perfeito para tantos desejados. Quero muito Pela luz dos seus olhos, Rose na Tempestade... ah Dançando sobre cacos de vidro já está na estante. Depois te conto.

    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Marla!
    O que estou mais ansiosa pra ler é "Pela Luz dos Olhos Seus", parece ser uma linda e comovente história de amor =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  13. Oi Marla!
    Compartilho da sua lista de desejos, você escolheu livros que eu também quero ler! *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Lista de desejados muito legal!!!
    Quero algum desses também!!!
    Amei o blog, te seguindo, retribui?

    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Li feita de fumaça e osso e agora estou louca por Feita de sangue e estrelas!!!


    Beijinhos :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. tem como não amar? eu preciso ler a história da cachorrinha Rose!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)