Vem aí... Deslumbrante de Madeline Hunter

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Deslumbrante - Uma mulher sem limites 
Rainha dos Romances, Madeline Hunter, lança romance histórico pela Editora LeYa 

Título : Deslumbrante
Autora: Madeline Hunter
Adicione no Skoob ||As Flores Mais Raras - Livro 01
392 páginas || ISBN: 978-85-8044-902-0 
Sinopse:Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente - e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem - o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção.


Numa época em que a reputação de uma mulher era o seu bem mais precioso, Audrianna desafiou todas as convenções. A personagem principal de Deslumbrante – Uma Mulher sem Limites (Ed. LeYa), primeiro volume da série As Flores mais Raras, dá o tom do novo romance da prestigiada Madeline Hunter. A autora, considerada a Rainha do Romance, lança mais esse best-seller, uma apaixonante e sensual saga histórica que narra a vida de uma jovem determinada e independente.

Aclamado pela crítica, Deslumbrante – Uma Mulher sem Limites (Ed. LeYa) conta com personagens reais e uma história madura e bem desenvolvida. Ingredientes que prometem agradar em cheio a legião de fãs da famosa escritora.

Sobre a Autora:
Madeline Hunter publicou o seu primeiro romance em 2000. Já foi por duas vezes ganhadora do prêmio RITA, da Romance Writers of America. Os seus livros figuram na lista dos mais vendidos do New York Times e USA Today. Suas obras foram traduzidas em doze línguas e já venderam mais de seis milhões de exemplares. Doutora em História da Arte, Madeleine é professora acadêmica e vive nos Estados Unidos.



9 comentários:

  1. Estou com este livro no email para ler e não vejo a hora de começar, tem todo jeito de ser muuuuito bom né!!!!

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Marla sua louca por romances! Oi? Esse livro parece ser bem legal e com uma premissa beeeeeeem, digamos, romântica?

    Um beijo do gordo,
    http://www.setecoisas.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o enredo, sou fascinada por mocinhas fortes e determinadas, já gostei do livro, apesar de ainda anão conhecer a escrita da Madeline.

    Bjs
    Amanda
    leituraentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Marla
    que capa linda. Quero ler um livro dessa autora, ia começar por aquela série que a arqueiro lançou, mas achei a sinopse dessa mais interessante.
    E que lindo outras editoras apostando no sucesso dos romances históricos \o
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Achei a capa desse livro muito linda e estou querendo muito ler essa história porque gosto muito da autora *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta

    Essa

    ResponderExcluir
  6. Olá Marla!
    Não li o primeiro ainda, mas já ouvi falarem muuuuito bem dele!
    Espero conseguir ler os dois logo, parecem ser tão bons :)
    E a capa é maravilhosa!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu to acompanhando a serie de livros dela pela Arqueiro, e não tenho achado a escrita dela tão maravilhosa assim. É boa, mas tem outras escritoras melhores.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  8. Já é o terceiro blog que vejo falar sobre este livro e, nossa, não deixo de dizer o quanto curti essa capa que é maravilhosa. A cada blog fico mais curiosa para ler. Adoreeeei seu blog, já seguindo e curtindo a vonts. Big bjuuuux

    http://www.booksonbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hum, será que essa série é melhor do que a série Rothwell? Achei a escrita dela bem fraquinha, espero que esse seja melhor.

    Beijos
    Books and Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br
    @BooksAndMovies

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)