Lançamento @SdE_Brasil: A Herdeira das Sombras - Anne Bishop

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A Herdeira das Sombras
Trilogia das Joias negras – Livro Dois
Anne Bishop


Gênero:Fantasia
Formato:16 x 23 x 2,6 cm
Páginas:480
Preço:R$ 39,90
ISBN:978-85-67296-18-0
EAN:9788567296180
EBOOK:
eISBN: 978-85-67296-19-7
Preço:R$ 24,99

«Anne Bishop, é como uma xícara de café: forte, escuro e implacável com os estômagos mais delicados.» – THE TIMES

Há 700 anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos, uma profetisa viu na sua teia de sonhos e visões a chegada de uma poderosa Rainha. Jaenelle é essa Rainha. Mas mesmo a proteção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos quase a destruíssem. Agora é necessário protegê-la até as últimas conseqüências. Três homens estão dispostos a dar a vida por Jaenelle. Mas há quem esteja disposto a tudo para controlar ou destruir a Rainha. Conseguirá ela cumprir o seu destino como detentora do maior poder que o mundo jamais conheceu?

Sobre a autora:
ANNE BISHOP mora no norte do estado de Nova York, onde gosta de passar o tempo ouvindo música, fazendo jardinagem e escrevendo. É autora de 17 livros, entre eles a premiada Trilogia as Joias Negras. Seu romance mais recente, Twilight’s Dawn, entrou na lista de mais vendidos do The New York Times. Bishop está escrevendo uma nova série sobre a qual adianta apenas tratar-se de uma história urbana fantástica e sombria, com grandes reviravoltas.


Facebook:/editora.sde.brasil
Twitter:@SdE_Brasil
Instagram:/SdE_Brasil

2 comentários:

  1. Gente, lançamento incrível. Mas agora eu tô curioso: essa Anne Bishop é parenta da grande Elizabeth Bishop?! Hein, Hein, Hein?!

    Abraço
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nada da autora e nem essa saga. Confesso que as capas me fascinam demais, esse trabalho da SdE Brasil está de encher o coração de amor. A história em si também me deixa curiosa, é meu gênero favorito, o da fantasia, então, assim que tiver chance vou ler.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)