Li até a página 100 # 06: Uma Noiva Rebelde

segunda-feira, 2 de março de 2015

Li até a página 100, é um meme criado pelo blog Eu leio, Eu conto, que tem como finalidade compartilharmos, um pouco sobre o que lermos até o momento.


Autor(a): Helen Bianchin
Título : The Disobedient Bride
Paixão nº 30 – 186 páginas   
Livro no Skoob   Editora: Harlequin

1-Primeira frase da página 100:
“Pairava no ar uma sensação de déjà vu, enquanto eles dividiam a refeição.”

2-Do que se trata o livro?
Lianne Benedict deixou o marido Tyler, por causa das intrigas de uma mulher invejosa, depois de um tempo separados, Tyler decide entrar em ação, para reconquistar a única mulher que ele sempre amou. O mais interessante é que encontra uma maneira bem diferente para ficar perto dela , ele a contrata como sua advogada.

3-O que está achando até agora?
O enredo é muito bom, com certeza é um dos meus Romances de Banca favoritos da autora.

4-O que está achando da protagonista?
Lianne é muita determinada e totalmente profissional quando o quesito e sua carreira, mas no quesito coração ela é insegura e receosa.

5-Melhor quote até agora:

O som familiar da voz de Tyler foi como um bálsamo para seus nervos destroçados e ela respirou aliviada. Quando por fim conseguiu falar, as palavras saíram-lhe da boca sem sequer pensar.
 
— Eu te amo.
Os dedos de Tyler pressionaram o aparelho até quase esmagá-lo.
— Fique onde está, querida. Estou voltando. Lianne fechou os olhos, tentando obter algum grau de força interior.
— Eu estou bem.

6-Vai continuar lendo?
Na verdade eu já li, e gostei bastante, já que os Romances de Banca servem para distração e Helen Bianchin sabe como ninguém, criar um enredo interessante.

7-Última frase da página:
“O sorriso dela alargou-se.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)