Lançamentos @sextante // maio de 2015

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Olá gente, vamos conferir os lançamentos da @sextante para o mês de maio.



O Segredo - Rhonda Byrne
Autoajuda • 216 págs.
ISBN e EAN: 978-85-431-0196-5
• O Segredo é um fenômeno internacional que já vendeu 28 milhões livros no mundo e está sendo relançado pela Sextante.
• Rhonda Byrne também é autora de A Magia, que vendeu mais de 100 mil exemplares no Brasil.

Você tem em suas mãos um Grande Segredo.
Desde tempos imemoriais ele tem sido transmitido, cobiçado, ocultado, perdido, roubado e comprado por grandes somas de dinheiro. Este Segredo milenar foi compreendido por algumas das mentes mais brilhantes da História: Platão, Galileu, Beethoven, Thomas Edison, Andrew Carnegie, Einstein – bem como por inventores, teólogos, cientistas e pensadores de todas as épocas. Agora, O Segredo está sendo revelado ao mundo.
“Ao aprender O Segredo, você descobrirá como pode ter, ser e fazer tudo o que quiser. Descobrirá quem você é de verdade. Descobrirá a verdadeira grandeza que a vida reservou para você.” – retirado do Prefácio





Os 27 desafios que todo chefe deve enfrentar - Bruce Tulgan
• Bruce Tulgan é autor de Não tenha medo de ser chefe, que já vendeu 150 mil livros no Brasil.
Este livro mostra como romper esse círculo vicioso e recuperar o controle. Para resolver qualquer situação, Tulgan afirma que é essencial aplicar os princípios básicos do gerenciamento: ter conversas bem estruturadas e regulares com os funcionários, deixar as expectativas bem claras, acompanhar o desempenho, oferecer feedback e cobrar responsabilidade.

A mágica da arrumação - Marie Kondo
• Primeiro lugar na lista do The New York Times
• Mais de 2 milhões de livros vendidos
A mágica da arrumação se tornou um fenômeno mundial por apresentar uma abordagem inovadora para acabar de vez com a bagunça. Aos 30 anos, a japonesa Marie Kondo virou celebridade internacional, uma espécie de guru quando o assunto é organização.


Sonhos lúcidos - Dylan Tuccillo, Jared Zeizel e Thomas Peisel
• Um manual para quem quer aprender a arte de controlar os sonhos.
Neste livro – uma mistura de guia prático e manual científico –, você vai aprender todas as técnicas necessárias para controlar seus sonhos, enfrentar seus pesadelos, aumentar sua criatividade e, quem sabe, encontrar a sabedoria que pode mudar a sua vida.

75 hábitos dos casais felizes - Ashley Davis Bush e Daniel Arthur Bush
• Indicado para os leitores de Steven Carter e Allan & Barbara Pease.
Neste livro, os psicoterapeutas Ashley e Daniel Bush apresentam os hábitos que o casal deve desenvolver para resgatar a intimidade, redescobrir o carinho e melhorar a comunicação. Por meio de ações simples e positivas, é possível recuperar a alegria e proteger a relação dos inevitáveis conflitos da vida a dois.


Sobre fibras e gente - Bruno Fernandes e Chico Barbosa
• A história de como a GVT passou de um pequeno empreendimento de 100 mil reais para uma gigante empresa de telecomunicações de 25 bilhões de reais.
Neste livro, o professor Bruno Fernandes e o jornalista Chico Barbosa expõem e analisam os bastidores da construção da GVT. Em uma narrativa com o realismo e a dinâmica de um thriller corporativo, a obra revela os momentos de tensão, dúvida e extrema pressão vividos pelos executivos da GVT em um caminho cheio de reviravoltas.

Essencialismo - Greg McKeown
• Da lista de mais vendidos do The New York Times.
Neste livro, Greg McKeown mostra que, para equilibrar trabalho e vida pessoal, não basta recusar solicitações aleatoriamente: é preciso eliminar o que não é essencial e se livrar de desperdícios de tempo. Devemos aprender a reduzir, simplificar e manter o foco em nossos objetivos.




Um comentário:

  1. a sextante sempre tem um catálogo bem diversificado! estou louca par conferir as dicas de arrumação
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)