Revendo o livro # 09 Uma Noiva Rebelde

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Revendo o livro é uma coluna dedicada a resenhas de Livros e Romances de Banca, que foram lidos por mim antes de ter o blog.

Autor (a): Helen Bianchin
Título OriginalThe Disobedient Bride
Skoob • 186 páginas
Classificação:  3/5Editora: Harlequin
SinopseO bilionário Tyler Benedict tinha um casamento perfeito até voltar para casa e encontrar sua cama vazia. Lianne, sua esposa, havia partido! Tyler, então, resolve contratá-la para ser sua advogada - uma proposta que ela não pode recusar. Porém, desta vez, Lianne sabe de suas manipulações: ele quer mais do que uma mera relação comercial. Tyler a quer em sua vida novamente!



Estamos em Melbourne, na Austrália onde iremos conhecer Lianne Marshall, uma jovem advogada de vinte oito anos, que trabalha para Sloane, Everton, Shell e Associados, um dos escritórios de advocacia mais bem conceituados da cidade. Quando seu chefe Michael Sloane a promove a sua assistente, por conta de um novo cliente, Lianne termina surpreendida ao descobrir, que o novo cliente e ninguém menos que Tyler Benedict, seu quase ex-marido. Tyler um magnata nova-iorquino, de trinta e sete anos, conhecido no mundo empresarial, como um adversário implacável, chega a Melbourne disposto a recuperar sua esposa, depois dela lhe informar sobre o pedido de divórcio. Como forma de mantê-la em seu convívio, para assim reconquistá-la, Tyler contrata o escritório onde Lianne trabalha, para lhe prestar consultoria legal.

Ele fora sua lua, as estrelas e a galáxia inteira. Amava-o com todas as células do seu corpo, coração e alma. Então, quando foi que as coisas começaram a dar errado?

Separados há pouco mais de três meses, Lianne e Tyler tiveram um relacionamento relâmpago, onde em menos de um mês de relacionamento, eles se casaram, para frustração dos Benedict, que tinha preferência, pela jovem modelo Mette, uma velha amiga da família. Em um pouco mais de um ano de casamento, Lianne se viu atormentada, pela constante presença da modelo que alegava ser amante de Tyler, sendo assim sem forças para prosseguir, Lianne preferiu deixar Nova Iorque e voltar para Austrália, apesar das alegações de inocência por parte dele. Obrigada a conviver com Tyler, Lianne vai aos poucos se acostumando com sua presença, e sem que ela possa impedir as defesas de seu coração vão aos poucos sendo postas abaixo, mas isso não e garantia de um final feliz. Conseguirá Tyler reconquistar a mulher que ama?

Ela o afetava como nenhuma outra mulher admitiu em silêncio. Era a sua luz, vida, tudo. Se pudesse voltar no tempo... Pensara que o que havia entre eles seria for­te o bastante para resistir a qualquer interferência.

Acostumada com a escrita da autora, a releitura de Uma Noiva Rebelde, fluiu sem problemas. Acompanhamos tanto a visão de Lianne, quanto de Tyler e assim vamos conhecendo sua história, sobre como a relação deles era apaixonada, quanto ele lutou para que Lianne acreditasse nele e em seus sentimentos e como ela se sentiu atacada e ferida pelas constantes intromissões de Mette no relacionamento deles. E visível desde a primeira cena entre os dois que os sentimentos ainda existem, por mais que Lianne tente lutar contra, porém Tyler é determinado e estar disposto a provar a Lianne que ela é a única mulher que sempre amou. Finalizado Uma Noiva Rebelde é um romance com clichês e que cumpri com o objetivo de entreter. Recomendo!!


— Tem certeza de que quer perder tudo isto? Tudo que possuímos juntos?

7 comentários:

  1. Oi Marla, tudo bem?
    Gostei dessa coluna, é uma forma de resgatar os livros lidos e não resenhados.
    Eu infelizmente não consigo encaixar os romances de banca nas minhas leituras, então quase todos os livros são inéditos pra mim.
    Quanto aos clichês, eu gosto rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, tudo bem?
    Nunca li nenhum romance de banca, mas tenho muita vontade de ler algum dia. Gostei da sua resenha e achei o enredo interessante. Parece ser mesmo uma narrativa clichê, mas como não resistir? rs
    Beijos e obrigada pela dica!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Eu tenho esse romance, mas ainda não li. Preciso tomar vergonha na cara, afinal to cheia de romances pra ler e não leio nenhum. =/
    A história aparenta ser bem clichê mesmo, como a maioria dos romances de banca. Mas parece ser bacana e me interessei. Espero ler em breve.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Marla. O romance me pareceu bem clichê, mas deu para perceber que possui seus atrativos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser bem legal e a sua resenha está incrível. Eu não dispenso um romance, rs. Sinceramente acho que o livro merecia uma capa melhor, não é? :\
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Nunca li nada da autora e dessa editora, parece ser legal as vezes um clichê é bom e parece ser um livro gosto de se ler. Gostei da sinopse e da resenha.

    ~Denise Crivelli
    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla!
    Eu não avivo sem esses romances, sempre estou escolhendo um para ler \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)