Lançamentos @editoraarqueiro // junho de 2015

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Confiram os lançamentos da @editoraarqueiro para o mês de junho. Destaque para os lançamentos Eu Estive Aqui de Gayle Forman e O Que eu quero pra mim de Lycia Barros.



Eu Estive Aqui –  Gayle Forman

“Eu estive aqui é a mais perfeita mescla de mistério, tragédia e romance. Gayle Forman dá ao leitor um retrato sincero da coragem necessária para continuar vivendo após uma perda devastadora.” – Stephen Chbosky, autor de As vantagens de ser invisível

Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada.  Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?  A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos. Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.



Rush Sem Limites  – Abbi Glines

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto. Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 


O Que Eu Quero Pra Mim –  Lycia Barros

Livro inédito de Lycia Barros, autora carioca muito atuante nas redes sociais.

Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos.  Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando.  Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva.  Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.


Predestinadas - Jessica Spotswood

Último livro da trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas.

“Predestinadas é uma história inesquecível, cheia de altos e baixos e boas surpresas. Um fim incrível para uma trilogia excepcional.” – Goodreads

 Cate Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras. Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas. Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.


Outros lançamentos
TRÊS SEMANAS COM MEU IRMÃO - Nicholas Sparks e Micah Sparks
Nicholas Sparks já vendeu mais de 100 milhões de livros no mundo. Três semanas com meu irmão é o relato pessoal do autor, escrito em parceria com seu irmão Micah Sparks. 

MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA- Arthur Golden
Relançamento do best-seller Memórias de uma gueixa. Traduzido para mais de 40 países, só nos Estados Unidos e no Canadá, vendeu mais de 6,5 milhões de exemplares. A adaptação para o cinema é vencedora de 29 prêmios, entre eles três Oscars e um Globo de Ouro. 

FORTALEZA DIGITAL - Dan Brown
Primeiro livro escrito por Dan Brown, autor que já vendeu mais de 150 milhões de livros no mundo. 

AS REGRAS DA SEDUÇÃO e LIÇÕES DO DESEJO - Madeline Hunter
O primeiro e o segundo volumes da série Os Rothwells ganham uma nova capa e novo ISBN.

Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro


 

6 comentários:

  1. Queria ler O que eu quero pra mim, a capa foi a primeira coisa que em chamou atenção, parecia meio Charlotte Street, depois acabei gostando da sinopse.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Olha eu já comprei o livro da Gayle Forman na pré venda.
    Estou ansiosa para que chegue logo, porque eu sou fã da autora
    e ela escreve livros incriveis. Até agora tenho gostado de praticamente todos e um que estou lendo agora e devorando é APENAS UM ANO. Também queria ter comprado o novo do Nicholas Sparks, mas fiquei com receio e acho que irei esperar algumas resenhas antes sabe? Eu quero saber mais do que se trata a história. O que eu quero pra mim também já peguei na pré venda e espero ter logo, porque deve ser uma história maravilhosa. Espero gostar bastante =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/the-book-jar-parte-6.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! A Editora está dando um show nos lançamentos, destes quero ler logo o da Gayle e o Rush.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito interessante a sinopse de Eu Estive Aqui, da Gayle Forman. Além desse, quero muito o da Lycia Barros. Ah, eu li "Fortaleza Digital" e adorei!
    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. quero muito ler eu estive aqui, a atura é muito boa!
    http://unhas-e-livros.blogspot.com/2015/06/resenha-do-livro-veneno.html?showComment=1433874003413#c7914320622728447534

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla!
    Pensa em uma pessoa que nunca sabe o que escolher porque quer todos os livros? kkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)