# Revendo o livro: 10 # Amor sem fim

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Revendo o livro é uma coluna dedicada a resenhas de Livros e Romances de Banca, que foram lidos por mim antes de ter o blog.

Autor(a): Lynne Graham
Título Original : The Petrakos Bride
Skoob • 192 páginas • Série Greek Tycoons
Classificação: 3 Editora: Harlequin
Uma noiva impropria para um milionário grego...
Maddie idolatra Giannis Petrakos, um milionário que doou uma fortuna para a instituição de caridade que cuidava da irmã gêmea de Maddie. Além de generoso e rico, Giannis e tão bonito que chega a ser um pecado.
Quando Maddie e contratada para um emprego temporário e insignificante nas industrias Petrakos, Giannis não tardará a torná-la sua amante pelo tempo que desejar. Pois esse magnata grego precisa se casar, ele exige que sua esposa esteja preparada para usufruir não só dos prazeres da riqueza, mais acima de tudo, das delicias de compartilhar sua cama...



O magnata grego Giannis Petrakos cresceu em uma família, de casamentos desfeitos e infelizes, sendo a única exceção o casamento dos seus bisavós, Rodas e Dorkas Petrakos, por esse motivo ele acreditava que seu acordo de casamento com a jovem Krista Spyridou era a decisão certa. Madeleine Conway possui uma paixão platônica por Giannis, desde a adolescência, por esse motivo, quando consegue um emprego, mesmo que temporário, nas indústrias Petrakis, que tem cede em Londres, fica totalmente entusiasmada com a possibilidade de vê-lo pessoalmente.

Ao olhar para ela, rapidamente, perdeu o interesse por pequenos detalhes de sua identidade. Preferiu se deter nos detalhes de sua figura. Era mignon, tinha um rosto lindo, com lábios carnudos e naturalmente rosados, que combinavam simetricamente com as abundantes curvas do corpo. Os olhos verdes lhe lembravam um pedaço de vidro da mesma cor que havia encontrado na praia quando era criança.

O encontro entre Maddie e Giannis não sai da forma imaginada por ela, já que muito nervosa, ela acaba agindo de forma estabanada e com isso termina estragando a reunião de negócios dele, porém mesmo irritado, Giannis também acaba atraído pela jovem. Totalmente contra a envolver negócios com prazer, Giannis que não consegue tirar Maddie de sua mente, tenta ao máximo, não pensar nela, mas quando o destino joga a jovem em seus braços o magnata não exita em transformá-la em sua.

 — Ele é um homem lin­do, mas por trás daquela beleza há um homem frio e exigente, e se você não se moldar às demandas dele, é dispensada imediatamente.

Mesmo apaixonada Maddie acaba não se rendendo totalmente a Giannis, já que sente culpada pela forma impulsiva e irresponsável, com que se envolveu com ele e para piorar acaba descobrindo que ele estar noivo. Giannis a que em sua vida, mas ainda pensa em se casar com Krista, Maddie não aceita ser sua amante, mas uma gravidez pode mudar totalmente o rumo dessa história.

— Em dez minutos você não será mais minha fun­cionária — ele anunciou. — Terei que esperar tanto assim para beijá-la?

Amor Sem Fim traz um mocinho grego que gosta de tudo a sua maneira, uma mocinha virgem, uma gravidez inesperada e uma rival disposta a tudo para conseguir o que deseja, todos os ingredientes já vistos em tramas da autora, mas apesar dos clichês citados, a trama lhe cativa e a releitura fluiu com facilidade. Não há como não torcer pelo casal de protagonistas, quando você os conhece de verdade. Tanto Giannis, quanto Maddie tiveram infâncias complicadas, porém ela ainda teve a presença dos avós a quem se apoiar e amar, diferente dele que cresceu coma visão cínica sobre o casamento e amor.

Gostei de acompanhar a interação entre o casal, já que eles possuem personalidade, além de uma boa química, o que faz com que as cenas protagonizadas por eles, sejam excelentes. Finalizado Amor Sem Fim possui uma boa trama e merece ser lido.


4 comentários:

  1. Gostei da resenha Marla. O livro me pareceu ser bem clichê, mas tem os seus atrativos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,
    Não conhecia esse romance, parece ser fofo..ainda tem gravidez/baby adoro ♥

    Mais um para lista.

    bjs e tenha um ótimo domingo
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Que legal esse coluna! Tem vários livros que li antes de ter o blog que eu queria reler...
    Não conhecia esse livro mas parece ser um bom romance!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla!
    O que falou é a realidade, muitas das tramas dos romances de banca são clichês, mas não conseguimos viver sem! E eu sempre fico na torcida pelo casal, mesmo sabendo do final feliz kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)