Revendo o livro # 13: Coração Vazio

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Revendo o livro é uma coluna dedicada a resenhas de Livros e Romances de Banca, que foram lidos por mim antes de ter o blog.

Adicionar legenda
Autor (a): Melanie Milburne
Título Original: The Secret Baby Bargain
Skoob •183 páginas
Classificação: 3/5 Editora: Harlequin Books
Sinopse: Ele terá de seduzir a mulher que deu à luz seu herdeiro...
Jake Marriott sempre fora claro a respeito das regras de seus relacionamentos: nada de casamento; nada de filhos. Por isso, quando Ashleigh Forrester descobriu que estava grávida, ela o deixou. Mas Jake voltou, e está decidido a convencê-la de que seu lugar é na cama dele. Contudo, logo a verdade se revela: o pequeno Lachlan é seu filho... Agora, Jake tem novos planos para Ashleigh..




Jake Marriott e Ashleigh Forrester tiveram um relacionamento intenso e apaixonado que acabou da pior forma, pois ela desejava algo que Jake não podia dar. Grávida e com um coração partido, Ashleigh voltou para casa dos pais em Sydney. Quatro anos e meio depois ela é mãe de Lachlan um menino de quase quatro anos e trabalha no antiquário de Howard de quem estar mais ou menos noiva.

A vida tranquila de Ashleigh vira de pernas para o ar, quando Jake reaparece em sua vida. De volta em Sydney para cuidar da herança deixada por seu pai, ele aproveita a oportunidade para revê-la, ela claro não tem nenhum desejo de reencontrá-lo, porém Jake decide doar todas as antiguidades deixadas pelo seu pai, para o antiquário de Howard, com a condição que Ashleigh fique responsável pelo inventário, sendo assim ela acaba sendo obrigada a conviver com ele e por mais que tente resistir à paixão entre eles ainda existe. Mas o que ela fará, quando Jake descobrir sobre o filho que ele não desejava ter.

Como se pudesse sentir sua chegada, ela olhou para o elevador. Viu o corpo alto, inconfundível. Sentiu que todo o ar lhe fugia dos pulmões à medida que ele se aproximava. Sabia que estava olhando fixamente para ele, mas não conseguia evitar. Ele não havia mudado em qua­tro anos e meio, a não ser por estar ainda mais de­vastadoramente bonito.


Coração Vazio traz uma boa trama, que flui com facilidade e com narração intercalada entre os protagonistas. Ashleigh e Jake possuem uma boa química o que faz com que suas cenas sejam sempre intensas e apaixonadas. Ambos são teimosos, mas enquanto ela é sensível e transparente, ele é frio e distante. Jake não teve uma infância feliz o que fez com que ele aprendesse a esconder seus sentimentos e nunca desejasse casar e ter filhos.


— Você não me odeia, Ashleigh — disse ele, apro­ximando-se ainda mais. A muralha do seu corpo a silenciou. — Você me quer. Por isso você inventou essas regras tolas, não tocar, não olhar... você está tentada. Você sabe que está. Sempre foi assim. Desde o primeiro encontro houve uma química muito forte entre nós. Não havia escapatória.


A presença de Lachlan faz com que Jake reveja seus sentimentos e suas decisões em relação á Ashleigh e depois de todos os erros cometidos ele vai a luta.  Felizmente a autora não enrola na trama e todos os pontos vão sendo amarrados no decorrer da história. Recomendo!!


7 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Olha, esse é um livro que infelizmente não me chama a atenção. Não curto muito livros desse gênero, sabe? Mas adorei a resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção de "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  2. Achei legal, mas não me interessei tanto pela leitura. Quem sabe um dia? Parece um pouco (pouco mesmo) parecido com alguns que já li.

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    confesso que não faz muito meu gênero, mas gostei muito da Tag. Livros de banca, nunca tinha parado para olhá-los. Irei passar a ver.
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Nunca li um romance de banca, ele parece interessante e gostei da sinopse, qual sera a reação do Jake quando descobrir que tem um filho.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Nunca me interessei por romances de banca.
    Mas quem sabe um dia, né? Sou bem versátil quanto aos gêneros literários.
    beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla!
    Fico só imaginando a cara do Jake quando conhecer o filho dele...
    Aliás, que nome complicado o desse menino! Não faço ideia de como pronuncia!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha Marla, mas o livro me soou clichê demais, estilo novela mexicana, sabe? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)