Trecho: ZOO - James Patterson e Michael Ledwidge

domingo, 20 de setembro de 2015

Confiram um trecho do livro ZOO, dos autores James Patterson e Michael Ledwidge, lançamento de agosto da editora Arqueiro.


ZOO
James Patterson e Michael Ledwidge
A rede de televisão americana CBS adaptou Zoo para uma série de superprodução, com direitos adquiridos pela Netflix.

Trecho do Livro:
Pode me chamar de louco – vai nessa, você não seria o primeiro –, mas, depois do choque inicial, eu meio que comecei a gostar da trilha sonora propiciada pela companhia do metrô. Não sei por quê, mas, desde a infância até o dia em que ganhei minha bolsa de estudos da Rhodes University, meu cérebro superativo sempre tendeu a disparar todos os neurônios se fosse cercado por alguma barulheira. Meu negócio era o AC/DC das antigas. Metallica, Motörhead, tudo com o volume no máximo. Olhei para as telas piscando e me lembrei do meu pai, tenente do Corpo de Bombeiros de Nova York, assistindo ao noticiário noturno. Depois de um alarme tipo 4 no Bronx, ele voltava para casa, desabava na frente da televisão e, no primeiro intervalo, depois de uma ou duas cervejas Miller High Life, costumava dizer: “Oz, meu garoto, às vezes eu acho que esse nosso mundo não passa de um maldito zoológico.” À minha frente, animais começavam a preencher as telas de TV. Um monte deles. Todos se comportando muito mal. Acho que os pais realmente sabem das coisas, pois era isso que estava acontecendo. O mundo estava se tornando um zoológico, mas sem jaulas.

Sobre o Autor:

Com mais de 300 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo, recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)