Outlander: Os Tambores do Outono - Diana Gabaldon // Lançamento @editoraarqueiro: março de 2016

quarta-feira, 16 de março de 2016

A partir de 1º de fevereiro, todos os livros da Editora Saída de Emergência Brasil serão incorporados ao catálogo da Editora Arqueiro.


Um sucesso arrasador.” – The Wall Street Journal

LIVRO QUATRO – PARTE 1

Será possível alterar o passado?
Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região. Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.

Sobre a autora:
Diana Gabaldon cresceu no Arizona, Estados Unidos, e é de ascendência mexicano-americana e inglesa. Tem formação em Zoologia, Biologia Marinha e Ecologia. Foi professora universitária durante mais de doze anos antes de se dedicar à escrita em tempo integral. Sua série Outlander se transformou em um enorme sucesso mundial e foi adaptada para a TV em 2014. Atualmente Diana mora em Scottsdale, no Arizona.

• Série com mais de 20 milhões de livros vendidos no mundo.
• A adaptação para a TV acaba de ganhar versão em DVD.
• A segunda temporada estreia em 9/4 nos Estados Unidos.
• A Parte 2 do Livro 4 será lançada em maio de 2016.

Um comentário:

  1. Xiii, acho que peguei spoiler, rsrs. Na verdade eu não li nenhum livro, mas estou tentando assistir à série, estou no episódio 12 da primeira temporada e ainda sei pouco do que vai vir pela frente, mas não tem problema não, o que li bem ali em cima me deixou com mais vontade ainda de seguir assistindo.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)