Trecho: A Rainha das Trevas - Anne Bishop

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Confiram um trecho do livro, A Rainha das Trevas, de Anne Bishop, o último livro da trilogia As Joias Negras, lançado em oito de fevereiro de 2017, pela editora Arqueiro.
                                       
 A RAINHA 
DAS TREVAS 

ANNE BISHOP

                                      (Trilogia As Joias Negras #3)


“Um final poderoso para uma trilogia fascinante, extremamente sombria.” – Locus


“Se deseja uma dark fantasy de qualidade, com toques de sensualidade, crueldade e pitadas de intrigas políticas regadas a sangue, Anne Bishop pode ser o que você procurava.” – INtocados.com

“Sensual, rico em detalhes, um mundo em que se subvertem todos os clichês do gênero fantástico. Simplesmente genial.” – Library Journal

Sinopse:
Jaenelle Angelline é a feiticeira da profecia e rainha de Ebon Askavi. Agora, o reino das sombras está sob sua proteção. No entanto, membros corruptos dos Sangue continuam à espreita e, em um jogo perverso de política e intriga, pretendem destruir todos aqueles que ficaram do seu lado. Enquanto isso, depois de ter escapado da loucura do reino distorcido, Daemon Sadi finalmente chega a Kaeleer, onde o destino o levará a se reencontrar com Lucivar, Saetan... e Jaenelle. Mesmo após tanto tempo, seu amor continua inabalável. E, sendo consorte prometido da rainha, o poder de sua joia estará a serviço dela, caso Jaenelle assim o deseje. Entretanto, isso pode não ser suficiente para evitar o terrível plano que está prestes a ser executado. Uma guerra está a caminho. E, quando ela chegar, apenas um grande sacrifício poderá salvar o reino.

Trecho do livro:
A aranha voltou a centrar a atenção na nova teia. Sonhos que se tornaram realidade. Um espírito nutrido nas trevas, moldado pelos sonhos. E uma teia emaranhada, escondida numa gruta repleta de poder ancestral, que guiava esse espírito para o tipo certo de carne. 
Houvera ocasiões, depois de ter visto coisas terríveis em suas teias de sonhos e visões, em que a aranha se perguntara se esse espírito em particular teria realmente encontrado a carne certa; em que se perguntara se alguns dos fios não seriam talvez antigos demais. Não, havia uma razão para que esse espírito tivesse sido moldado nesse corpo. O sofrimento e as feridas não eram culpa dos sonhos – nem dos sonhadores.

Sobre a Autora:
Anne Bishop mora no norte do estado de Nova York, onde gosta de passar o tempo ouvindo música, fazendo jardinagem e escrevendo. É autora de 17 livros, entre eles a premiada Trilogia das Joias Negras. Seu romance mais recente, Twilight’s Dawn, entrou na lista de mais vendidos do The New York Times. Bishop está escrevendo uma nova série sobre a qual adianta apenas tratar-se de uma história urbana fantástica e sombria, com grandes reviravoltas.


5 comentários:

  1. Marla! Eu não li a trilogia ainda, mas tenho curiosidade e a capa é maravilhosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Gostei do trecho Marla. Essa trilogia parece ser maravilhosa. Beijo!


    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marla! Tudo bem?
    Eu não li essa trilogia e confesso que não tenho muito interesse.. Mas, as capas são lindas!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla! Esta trilogia é bem elogiada e quero conferir em breve.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi
    eu já vi falarem dessa trilogia, deve até ser legal ler, mas ainda não li uma resenha que me fizesse pensar preciso ler.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)