Vem Aí: Quarteto Smythe-Smith – Julia Quinn

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017


Os livros de Julia Quinn já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos.
Boxe de luxo com os quatro volumes da série Quarteto Smythe-Smith.

Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?
Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.
Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.
Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!


Trecho - Simplesmente O Paraíso // Quarteto Smythe-Smith ~ 1
– Honoria?
Ela baixou os olhos, confusa, e voltou-os para a carruagem que acabara de parar à sua frente.
– Honoria?
Conhecia aquela voz.
– Marcus?
Ah, céus, era só o que faltava para completar seu tormento. Marcus Holroyd, o conde de Chatteris, feliz e seco em sua carruagem luxuosa. Honoria percebeu que estava boquiaberta, embora não soubesse por que ficara surpresa. Marcus morava em Cambridgeshire, não muito longe da cidade. Além disso, se alguém iria vê-la quando estava parecendo um cachorro molhado e desgrenhado, sem dúvida seria Marcus.

Trecho - Uma Noite Como Esta // Quarteto Smythe-Smith ~ 2
Daniel sabia que Hugh sobrevivera. De tempos em tempos, recebia uma carta de casa. Mas não esperara vê-lo de novo, e com certeza não ali, sob o sol mediterrâneo que tostava a praça da cidade antiga e aos gritos de arrivederci e de buon giorno que se erguiam como música no ar. 
– Eu o encontrei – disse Hugh, e estendeu a mão. – Sinto muito. Então, pronunciou as palavras que Daniel nunca imaginou que ouviria: 
– Pode voltar para casa agora. Eu prometo.

Trecho - A Soma de Todos os Beijos // Quarteto Smythe-Smith ~ 3
Londres. Tarde da noite. Primavera de 1821.
– Quem tem boa memória sempre vence no piquet – disse o conde de Chatteris para ninguém em particular.
Lorde Hugh Prentice não o ouviu. Estava longe demais, à mesa perto da janela, e – o que era mais relevante – um pouco bêbado. Mas, se tivesse escutado o comentário de Chatteris – e se não estivesse embriagado –, ele teria pensado: “É por isso que eu jogo.”
 Não teria dito isso em voz alta. Hugh nunca fora dado a falar apenas para que sua voz fosse ouvida. Mas teria pensado isso. E sua expressão teria mudado. Um dos cantos de sua boca teria se curvado e a sobrancelha direita poderia ter se arqueado, apenas um pouco, mas o suficiente para um observador atento considerá-lo presunçoso.
No entanto, verdade seja dita, a sociedade londrina era bastante carente de observadores atentos.
Exceto por Hugh.

Trecho - Os Mistérios de Sir Richard // Quarteto Smythe-Smith ~ 4
De acordo com aquele livro que sua irmã já lera mais de vinte vezes, é uma verdade universalmente aceita que um homem solteiro, possuidor de boa fortuna, necessita de uma esposa.
Sir Richard Kenworthy não tinha uma grande fortuna, mas era solteiro.
Quanto à esposa...
 Bem, isso era complicado.
“Necessitar” não era a palavra correta. Quem necessitava de uma esposa? Homens apaixonados, talvez, porém não se tratava do seu caso. Além disso, nunca ficara enamorado nem pretendia ficar em nenhum momento próximo.
Não que ele fosse fundamentalmente contrário à ideia. Apenas não tinha tempo para isso. A esposa, por outro lado...

Sobre a autora:
Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

5 comentários:

  1. o quarteto esta demais! eu babo muito nele, pois além de ser da Julia e romance de época, os enredos de cada livro são tão bons... já quero o meu
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Esse box está no meu desejados hahahaha preciso dele e quero ler sobre as irmãs. Bjos ♥️

    Seguindo o blog!
    Clickliterarioblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Esses livros devem ser ótimos! Eu recebi o primeiro livro hoje, não vejo a hora de ler.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marla!
    Eu estou louco por esse quarteto! Muito. Parece ser ótimo.
    Adoro a escrita da Julia Quinn e creio que irei curtir bastante as histórias. E essas capas? A-M-E-I.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica Marla. Quero muito ler essa nova série da Julia Quinn. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)