[Top Filmes 41] Liga da justiça

domingo, 12 de novembro de 2017

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.
Crédito Imagem: Pôster Promocional
Olá gente o Top Filmes de hoje, traz o trailer da Liga da Justiça, filme estrelado por Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill ,Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher. Confiram:
VOCÊ NÃO
PODE SALVAR
O MUNDO SOZINHO

 Liga da Justiça (Justice League)
Data de lançamento: 16 de novembro de 2017

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.



13 comentários:

  1. Oi Marla! Ansiosa para conferir este filme, espero que seja ainda melhor que os outros da DC que já vi.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, eu já estou super ansiosa pra conferir <3 espero que seja bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica e do trailer Marla. Pretendo assistir A Liga da Justiça no próximo final de semana. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla, tudo bem??
    Estou mega ansioso para assistir esse filme, espero não me decepcionar
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Oie Marla =)

    Eu não estou com muita expectativa em relação ao filme, por que a DC às vezes pisa na bola rs... Mas como tem personagens que amo, como a Mulher Maravilha e Flash já estou com meu ingresso garantido.


    Beijos ;**

    Ane Reis | Blog My Dear Library

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla,
    Estou curiosa pra ver, mas não gastaria meu dinheiro no ingresso não.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla!
    Quero assistir esse filme, mas duvido que seja melhor que o da Mulher Maravilha.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla,

    Estou super ansiosa para ver essa filme nos cinemas.
    Vou tentar ir ainda semana!

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi
    quero muito assistir esse filme, pena que vou ter que esperar porque na onde moro não tem cinema e nem posso ir em uma outra cidade na casa da minha irmã pois to cheia de coisas da faculdade.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem com vc?
    Tô doida pra ver esse filme!
    Passando pra agradecer a visita lá no blog.
    Volte sempre!

    Bjo,
    miiistoquente

    ResponderExcluir
  11. Oi, Marla

    Eu assisti e fiquei meio decepcionada, mas no geral é um filme legalzinho.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Marla,

    Nem preciso falar que esse filme está no topo da lista de muita gente né, não vejo a hora de assistir....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)