Resenha: Felizes... Para Sempre? - Teresa Carpenter

domingo, 18 de março de 2018

Título original: Her Baby, His Proposal
SkoobClassificação: 3/5
183páginas • Editora: Harlequin Books
Baby On Board nº 09

Sinopse:Como militar, Brock Sullivan vivia de acordo com seu próprio código de honra, o que significava que ele não abandonaria Jesse lutando pela sua sobrevivência sozinha e grávida. Ele não tinha a obrigação de ajudá-la, mas sabia que poderia deixá-la em segurança enquanto estivesse longe servindo seu país. A proposta de casamento seria conveniente e apenas no papel! Jesse aceitaria qualquer coisa para dar uma vida digna ao seu bebê, mesmo que isso significasse abrir mão de seu sonho de casar por amor e ser feliz para sempre. Entretanto, quando Brock foi ferido em ação, precisou voltar para casa de repente, e o que antes era um casamento de fachada, começou a se tornar muito mais complexo...


Jesse Manning é abandonada grávida e sem um tostão pelo namorado. Mas o destino lhe reservava uma grande surpresa. Enquanto trabalha como garçonete no Green Garter um bar frequentado por marinheiros, ela acaba conhecendo Brock Sullivan.

Brock é um oficial da marinha, que acaba cuidando de Jesse, quando ela passa mal. Ao ver que Jesse se encontra em uma situação difícil, sozinha e ainda por cima grávida, Brock toma a inesperada decisão de se casar com ela. Poderá esse casamento de conveniência ter um futuro e um felizes para sempre? 

Talvez, quem sabe, a terra se abrisse e a engolisse por inteiro. Afinal, aquela era a Califórnia... Onde está um bom terremoto quando mais se precisa deles?


Felizes... Para Sempre? de Teresa Carpenter, traz uma agradável sobre um inesperado casamento de conveniência. E o interessante e que apesar de parecer surreal um casamento entre dois estranhos a autora desenvolve a situação para que tudo aconteça com naturalidade.

Jesse é uma jovem de vinte três anos, que desde pequena aprendeu a se virar sozinha e apesar do momento conturbado que passa em sua vida, não perde a fé e por isso acaba sendo recompensada com Brock Sullivan. Ele já conhecia Jesse de vista por frequentar o local de trabalho da jovem e quando a ver precisando de ajuda, não pensa em duas vezes em ajudá-la.

Brock é um homem justo e de princípios e quando se propõe a se casar com Jesse não visa a tirar proveito disso, na verdade ele enxerga que o “acordo” será vantajoso para ambos, proporcionado á segurança que Jesse precisa, ela lhe dará um lar que há anos ele não tem.

Será que desejava transformar aquele casamento de mentirá em algo real?

A relação entre Brock e Jesse se desenvolve através de emails, já que após o casamento, ele embarca e passa mais ou menos um ano e meio fora. Apesar da distância e dos poucos momentos em que passam juntos Brock e Jesse possuem uma ótima química e protagonizam cenas bem calientes, mas ele esconde um segredo de seu passado que o  afastou de sua família  e que o faz ter dificuldade de se entregar completamente para Jesse.

Felizes... Para Sempre? ,possui uma trama cativante, que cumpre bem o seu papel de entreter, sobre os inesperados presentes que a vida tem a nos oferecer.  Recomendo !!!


Um comentário:

  1. Oi, Marla!
    Menina, já é bem batido esse negócio de segredo do passado né? Mas que rende uma boa história quando bem desenvolvido, isso rende.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)