[Top séries – 24]: Trailer do Crossover de Supernatural com Scooby-Doo.

quarta-feira, 28 de março de 2018

A coluna Top Séries tem como objetivo trazer todas as novidades sobre os seriados da atualidade.
Olá gente, tudo bem com vocês? A coluna Top Séries estar de volta para contar uma novidade bem bacana, para os fãs de Supernatural e Scooby – Doo.

Crédito: Imagem retirada do trailer

No próximo dia 29 de março, estreia nos EUA, o crossover de Supernatural com Scooby-Doo, intitulado Scoobynatural, onde Dean, Sam e Castiel em suas versões animados, se juntam ao grupo do Scooby.  No Brasil, a estreia acontece dia 10 de abril no Warner Channel.(Cinepop) Confiram o trailer:


PS: Dá-se o nome de crossover (em português interseção) ao evento fictício em que dois ou mais personagens, cenários ou acontecimentos sem qualquer relação anterior em produtos de mídia (filmes, quadrinhos, seriados, etc) que passam a interagir num mesmo produto.Wikipédia

7 comentários:

  1. Gostei do trailer Marla. Acredito que deve ser um crossover sensacional. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, tudo bem?
    Sempre assistia Scooby-Doo quando mais nova, mas nunca vi Supernatural, mas gostei tanto da ideia de um crossover que já quero assistir esse episódio! Ótima dica!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ameiiiiiiiii <3



    beeijão
    https://bookelandia.blogspot.com.br/
    https://floreiacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla! Eu não vejo o seriado, mas o desenho animado eu sempre curti. Quero conferir. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla,
    Ah, eu amo Scooby Doo. Meu desenho favorito da infância e ainda assisto haha até os filmes que saem. E Supernatural foi a primeira série que acompanhei desde início e tem um lugar muito especial no meu coração.

    Já assisti o epi e AMEI, muito divertido e óbvio que me emocionei haha

    bjs
    FELIZ PÁSCOA =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi
    como eu goto de Scooby-Doo eu fiquei bem curiosa para assistir esse episódio.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Marla,

    Esse é um filme que eu vou querer assistir, estou curioso....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)