Quero ler: Horizonte de Alyson Noël

sábado, 4 de agosto de 2018

Olá gente tudo bem com vocês? No post de hoje, trouxe um livro que quero muito ler. Horizonte de Alyson Noël o último livro da série The soul seekers.


O destino os uniu – e os separou. Agora Daire e Dace enfrentam a batalha que selará seus destinos. Não pode perca o último volume da série “The soul seekers”
O que você sacrificaria por amor? E para cumprir seu dever? Esse é o dilema que Daire Santos precisa enfrentar. Para provar ser digna de sua herança ancestral e honrar a linhagem  de Buscadores que a precede, ela será obrigada a abrir mão da vida ao lado de seu amado Dace? Em Horizonte, último volume da série Soul Seekers, Daire e Dace se preparam para enfrentar os Richter de uma vez por todas, mas para isso, precisam descobrir o que o futuro reserva para eles. São realmente predestinados a ficarem juntos? Ou outro destino muito mais sombrio os aguarda? Nesta empreitada, Daire não pode mais contar com a preciosa orientação de sua avó, Paloma. Mas ela e Dace terão a ajuda de seus amigos, Xotichl, Auden, Lita e Axel, e dos anciãos Pé Esquerdo, Cree, Chay e Chepi. A energia da juventude e a sabedoria dos anciãos serão as melhores armas que eles terão na luta para tentar salvar os três mundos da destruição do Coiote.


Sonhos – Alyson Noël
"Isso é muito maior do que pensei. Muito maior do que suportar meus testes e ter sucesso em meu treinamento como uma Buscadora. Sou uma Santos. Parte de um legado ancestral rico e antigo.Um chamado que remonta há séculos. E agora é hora de acrescentar meu nome a esta lista, de reivindicar meu lugar de direito ao lado deles."(Resenha)

Eco - Alyson Noël
"Observe cuidadosamente. Suas palavras rodopia, dentro de mim. Você verá o que está destinado a ver, então é importante prestar bastante atenção. Pode não gostar do que lhe é mostrado, mas você não escolhe a jornada - a jornada escolhe você." (Resenha)

Místico - Alyson Noël
"A coisa mais importante que Paloma  já me ensinou é que uma Buscadora deve aprender a ver no escuro, acreditando no que sabe em seu coração." (Resenha)


Sobre o autor: Alyson Noël, primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times, é autora das séries Os Imortais e Riley Bloom. Vive em Laguna Beach, Califórnia, onde trabalha em sua próxima obra.

4 comentários:

  1. Oiii Marla

    Eu ainda não li essa série da Alison, mas acho a premissa dela bem legal. A capa de Horizonte é linda demais, com certeza a mais bonita dos livros da saga.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Essa série é ótima, gosto da mitologia que a autora criou para ela. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marla

    Eu abandonei a outra série da autora (até esqueci o nome agora) e não tenho a intenção de ler mais nada dela. Eu não gosto muito de fantasia, então é mais um problema meu mesmo. Espero que consiga ler em breve e que curta a história.

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla, tudo bem?
    Confesso pra você que essa autora não chama muito minha atenção. :(
    Até tenho um livro dela na estante, que ganhei, mas nunca li.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)