[Eu Assisti # 51] Oito Mulheres e um Segredo

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Título Original: Ocean's 8
Elenco: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway,Mindy Kaling,Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna, Helena Bonham Carter…
Sinopse: Recém-saída da prisão, Debbie Ocean planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou, Nine Ball, Amita, Constance, Rose, Daphne Kluger e Tammy.


Após passar cinco anos, oito meses e 12 dias na prisão, Debbie Ocean, consegue sua liberdade e seu maior objetivo e executar o plano do século. Para isso ela precisa formar a equipe perfeita: Lou e Tammy, suas antigas parceiras, Amita uma especialista em jóias, Nine Ball uma hacker, Constance uma vigarista e Rose uma estilista. Juntas elas executaram o plano perfeito, de roubar um belíssimo colar de diamantes de US$ 150 milhões de dolares, que estarão no pescoço de Daphne Kluger, uma atriz mundialmente famosa, no baile anual, no Met Gala. Com todos os olhos voltados para o colar Toussaint no pescoço de Daphne, executar o plano parece praticamente impossível, mas Debbie e sua equipe pode lhe surpreender.

Oito Mulheres e Um Segredo é um spin- off da trilogia Ocean's de Steven Soderbergh.
Debbie Ocean, personagem de Sandra Bullock é irmã de Danny Ocean, personagem de George Clooney. Como fã da trilogia, estava bem curiosa pelo filme e o resultado me satisfez e também me surpreendeu. Ainda não tinha visto, um filme desse gênero, formado apenas com mulheres, neste quesito já temos uma inovação, sem falar que gosto bastante de acompanhar as etapas da formação até a execução do plano. O elenco também se mostrou bem entrosado, gostei da parceria Debbie e Lou (Cate Blanchett), me fez lembrar Danny (Clooney) e Rusty Ryan (Pitt).

Enfim Oito Mulheres e Um Segredo é um bom filme, com uma trama bem elaborada, que lhe surpreende e te prende do inicio ao fim. Recomendo !!!




8 comentários:

  1. Oi Marla,
    Eu gosto bastante dos antigos, mas amei esse filme.
    Apesar de suspeitar qual era realmente o alvo dela, eu curti cada momento e a interação delas. Todas maravilhosas.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Eu gostei demais desse filme, adoraria ver uma sequencia. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oiii Marla

    O elenco é mesmo fabuloso, ainda não vi o filme mas quero ver, está sempre sendo elogiado. Eu assisti as versões originais, a primeira lá dos anos 60 com o Frank Sinatra e depois a refilmagem com o Pitt e o Clooney e amei os dois, acredito que vou gostar desse spin off tb na versão feminina.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela dica Marla! Estou ansiosa para assistir Oito Mulheres e Um Novo Segredo! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!!
    Já ouvi falar nesse filme, mas nem sabia do que se tratava!
    Gostei da proposta!
    Vou ver!

    Beeeeeijo :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  6. Está na minha lista para assistir!!! ;)
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla, tudo bem?
    Jurei que fosse reboot, e não spin-off. Gostei de saber que o filme é de qualidade, e cheio de mulheres incríveis.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Trata-se de um filme leve que agrada a todos os públicos, com um tom humorístico suave, Oito mulheres e um segredo manteve o nível da franquia a apresentou um novo leque de possibilidades para sequencias. Sarah Paulson fez um excelente trabalho no filme, sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento neste filme The Post filme faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)