Resenha: Leilão do Amor - Helen Bianchin

quarta-feira, 13 de março de 2019

Título Original: The Andreou Marriage Arrangement
Skoob • Classificação: 3/5
192 páginas • Editora: Harlequin Books
 
Sinopse: Loukas Andreou é uma força a ser reconhecida nos negócios e na sedução, e o homem com quem Alesha Karsouli precisa se casar, de acordo com o testamento de seu pai. Relutante, ela se vê forçada a concordar com um casamento apenas no papel, no qual os dois seriam um casal em ocasiões sociais, mas levariam vidas separadas. No entanto, Loukas precisa de uma esposa afetuosa em público, e a única forma de conseguir isso seria conquistá-la...

Em Leilão do Amor de Helen Bianchin, vamos conhecer a história de Alesha, que graças ao último pedido de seu pai, acabou se casando com o milionário grego Loukas Andreou.
 
Alesha Karsouli é uma jovem que trabalhou muito para conseguir o respeito e o cargo que ocupa na Karsouli Corporation, empresa de seu pai. Porém após a morte de Dimitri Karsouli a jovem acaba surpreendida com o testamento, já que o pai impõe a condição que ela se case com Loukas, para receber sua herança.
 
Loukas é um empresário bem sucedido, beirando os quarenta anos, que é filho de Constantine Andreou, velho amigo de Dimitri, e que ver com bons olhos, a união entre as duas famílias.
 
O grande problema é que Alesha que foi casada anteriormente, não tem boas lembranças da união e nem do ex- marido Seth Armitage e prometeu a si mesma não entregar seu coração a mais ninguém. Mas não há outra saída é casar ou casar, o que Alesha fará?
 
Leilão do Amor possui uma trama interessante e o casal possui uma boa química, mas tive algumas ressalvas em relação há algumas finalizações, que para mim foram muito rápidas.
 
Alesha é uma jovem bem sucedida profissionalmente, mas que não teve sorte na vida amorosa, por conta disso seu pai antes de morrer decide dar uma “mãozinha” fazendo com que ela se case com Loukas. Ela é o magnata grego se conhecem desde sempre, já que as famílias são amigas de longa data, porém isso não faz com que a união com Loukas seja mais fácil. Loukas é arrogante e inflexível, mas ao mesmo tempo gentil e charmoso. Seu casamento com Alesha termina sendo mais que um acordo. E interessante acompanhar a forma como aos poucos Loukas vai derrubando as defesas de Alesha e construindo uma relação sólida.
 
Como comentei tive algumas ressalvas com alguns pontos da trama, mas isso não quer dizer que o romance não seja interessante, já que Alesha, apesar de tudo que sofreu com o ex – marido tem personalidade e protagoniza cenas românticas e calientes ao lado de Loukas. Além disso a trama ainda conta com um epílogo.
 
Com ingredientes, como casamentos de conveniência, amizade e segundas chances, Leilão do Amor, apesar das ressalvas, cumpre o objetivo de entreter. Então recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões.
 
 
"Perdeu a respiração quando finalmente se deu conta. Meu Deus do céu! O pai havia lhe comprado um marido?! "
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)