Resenha: Súditos do Coração - Jane Porter

terça-feira, 26 de maio de 2020

Título Original: King Of The Desert, Captive Bride 
The Desert Kings 02 || Irmãos Fehr 02 
Skoob • Classificação: 3/5
183 páginasEditora: Harlequin Books

Sinopse: Quando o sheik Khalid Fehr resgata a inocente Olivia Morse das mãos dos inimigos de seu país, ele lhe garante a liberdade anunciando... que estão noivos! Agora, ele está determinado a fazer com que sua nova esposa cumpra seus deveres conjugais como soberana... e amante...





Em Súditos do Coração, da autora Jane Porter vamos conhecer a história de Olívia Morse e do sheik Khalid Fehr. Olívia é uma agente de viagens de Pierceville , enquanto Khalid é o irmão mais novo de Sharif o rei de Sarq. Seus mundos são totalmente diferentes e um encontro entre eles seria praticamente impossível, mas o destino resolve mudar esse fato e Khalid acaba resgatado Olívia da prisão de Ozr em Jabal.

Olívia que acabou sendo presa durante a sua tão sonhada viagem de férias pelo Oriente Médio, acaba deixando sua família sem notícias. Desesperado com o desaparecimento da irmã, Jack faz um apelo pela internet. Khalid que trabalha resgatado pessoas em perigo, decide encontrar Olívia, ele só não imaginava que para garantir a segurança da jovem precisaria fazer de Olívia sua esposa.

Súditos do Coração é o segundo livro da série The Desert Kings , onde conhecemos mais um dos irmãos Fehr, o sheik Khalid e como o feito de salvar Olívia, acabou salvando a si mesmo. Olívia sempre desejou viajar e conhecer novas culturas, porém seu sonho acaba virando um pesadelo, quando acaba presa injustamente. Khalid se afastou de tudo e de todos, depois que perdeu suas irmãs, para ele a vida perdeu o sentido e as cores. Quando Khalid resgata Olívia, o sheik não está preparado para o impacto que a jovem iria lhe causar. Olívia o encanta, o fascina, lhe faz sorrir, ela estava lhe despertado, lhe salvando.

Apesar da atração e da sintonia que há entre o casal, a relação entre Olívia e Khalid não acontece de forma fácil, ambos são teimosos, tudo que ela quer e voltar para casa, já ele não quer voltar a sentir, sem falar na tensão que há na busca do verdadeiro culpado pelo crime que Olívia foi acusada. A trama ainda conta com as participações de Sharif (o protagonista de Rainha do Deserto), além da família de Olívia. 

Com uma trama leve, cativante e que fala sobre irmandade, amor e resgate, Súditos do Coração cumpre bem o papel de entreter. Zayed (protagonista de Tradição do Deserto) será o próximo irmão Fehr que conheceremos. Recomendo!!


RESENHAS

Rainha do Deserto (The Desert Kings 01||Irmãos Fehr 01) Rei Sharif Fehr e Jesslyn Heaton

Súditos do Coração (The Desert Kings 02||Irmãos Fehr 02) Khalid Fehr e Olívia Morse

Tradição do deserto (The Desert Kings 03||Irmãos Fehr 03) Zayed Fehr e Rou Tournell


Ele a queria e a protegeria. Para sempre.

4 comentários:

  1. Oi oi i!! Lembra de mim do Livros de Cabeceira, depois de tanto tempo voltei, porem com um blog novo quando estou quebrando a cabeça para ajeitar kkkk Maaas fiquei feliz em ver que alguns blogs que acompanhava antes continuam na ativa....Sobre esse livro não conheço, apesar de parece ser uma boa leitura é um gênero que não curto muito, então passo por enquanto a leitura.

    Bjs
    Brubs
    https://quemevcbrubs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    parece uma boa história para se ler em um final de semana e envolvente, que bom que curtiu a leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo um casal cabeça-dura em reconhecer o sentimento kkk Geralmente são os que se tornam mais apaixonantes
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marla

    A ambientação parece ser bem diferenciada. Nunca lu nada com sheiks, tenho que fazer isso.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)