Pelo Amor de Cassandra de Lisa Kleypas

sábado, 19 de dezembro de 2020

 Sexto livro da série Os Ravenels.


“ Lisa Kleypas tem o dom de fazer você rir e chorar na mesma página.” – Julia Quinn

Sinopse: Tom Severin, o magnata das ferrovias, tem dinheiro e poder suficientes para realizar todos os seus desejos. Por isso, quando resolve que está na hora de se casar, acha que deve ser fácil encontrar a esposa perfeita. Assim que ele pousa os olhos em lady Cassandra Ravenel pela primeira vez, decide que ela é essa mulher.   O problema é que a bela e perspicaz Cassandra é tão determinada quanto ele, e faz questão de se casar por amor – a única coisa que Tom não pode oferecer. Além disso, ela não tem o menor interesse em viver no mundo frenético de alguém que só joga para vencer.  No entanto, mesmo com o coração de gelo, ele é o homem mais charmoso que Cassandra já conheceu. E quando um inimigo recém-descoberto quase destrói a reputação dela, Tom aproveita a oportunidade que estava esperando para conquistá-la. Ao contrário do que pensa, porém, ele ainda não conseguiu o que queria. Porque a busca pela mão de Cassandra pode até ter chegado ao fim, mas a batalha por seu coração está apenas começando.

Sobre a AutoraFormada em Ciências Sociais pela tradicional universidade de Wellesley, LISA KLEYPAS foi Miss Massachusetts antes de deslanchar como escritora de romances históricos. Publicada pela primeira vez aos 21 anos, já escreveu mais de 40 romances, que são best-sellers no mundo todo e foram traduzidos para 28 idiomas. Lisa ganhou prêmios RITA e muitas menções honrosas em publicações especializadas. Mora em Washington com o marido e os dois filhos. Dela, a Editora Arqueiro publicou as séries Os Hathaways, As Quatro Estações do Amor e Os Ravenels.

4 comentários:

  1. Oi Marla! Estou ansiosa para ler este livro, gosto bastante do trabalho da autora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom?
    Estou super ansiosa para ler esse livro! Amo a série e adoro a escrita da autora. Altas expectativas por aqui ♥

    Beijos!
    Entre Livros E Personagens

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marla

    O livro está aqui, mas estou com muita pena de ler porque até o próximo vai demorar muito! hahahaha

    Feliz Ano Novo!
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ah da autora só um livro, mas não era de época. Tenho muita curiosidade pra conhecer essas series dela, mas no momento não rola.

    Feliz 2021!
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)