Resenha: Doce Pecado - Emma Darcy

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Título Original: The Billionaire's Scandalous Marriage
Skoob • Classificação: 3/5
311 páginas • Editora: Harlequin Books
Sinopse: O bilionário Damien Wynter era arrogante e sedutor como o pecado. A herdeira Charlotte Ramsey não precisava de alguém com uma sensualidade tão primitiva em sua vida. Mas ela se decepciona com o homem com quem estava determinada a se casar, e Damien lhe faz uma proposta: que ela se case com ele! Para Damien, o que importa é tê-la! Mas Charlotte quer apenas um bebê. Então, por que não unir o útil ao agradável?







Charlotte Ramsey sempre quis que seu casamento fosse muito mais que uma união conveniente entre dois impérios, ela sempre desejou que fosse uma união por amor. Se casar com Mark Fredman, parece ser tudo que Charlotte deseja, mas como nem tudo e tão simples, Mark não é aceito pelos Ramsey e tudo fica ainda mais complicado quando Damien Wynter entra em cena.

Damien é um jovem bilionário de Londres e grande amigo de Peter o irmão mais velho de Charlotte.  Charmoso e determinado Damien, fica encantado por Charlotte e  nem mesmo o iminente casamento da jovem, abala sua confiança de conquistá-la. Tudo se torna mais fácil para Damien, quando Mark o terceiro na equação, mostra quem realmente ele é. Damien ganha Charlotte como esposa, mas também será capaz de ganhar seu coração?

A relação entre Charlotte e Damien tem inicio graças a um desafio, mas já no primeiro encontro podemos ver as primeiras faíscas entre o casal. Charlotte esta muito preocupada, tentando provar, ou melhor convencer sua família, principalmente o seu pai, de que Mark é o homem certo para ela, mas na verdade muitas vezes parece esta tentando convencer a si mesma. Determinado e arrogante Damien chega para abalar os planos de Charlotte,  e desde o primeiro momento deixa claro suas intenções.

Mark acaba não sendo um grande obstáculo e logo ele sai de cena, fazendo com a autora foque na relação do casal e nas suas próprias dúvidas e sentimentos. A trama ainda conta com a participação de Peter o protagonista do romance Semente do Amor, que já resenhei (para conferir aqui). 

Quando forem ler as histórias dos irmãos Ramsey (Charlotte e Peter), leiam Doce Pecado antes de Semente do Amor, senão tomaram spoilers como eu. 

Doce Pecado poderia ter tido mais algumas páginas, assim a finalização não teria sido tão corrida. Apesar disso Emma Darcy conseguiu criar uma trama fluida, com personagens cativantes, que fazem valer a leitura. Recomendo!!

Seu peito era uma jaula trancada com o coração como uma fera querendo escapar. 

2 comentários:

  1. Oi Marla, tudo bem?

    Realmente finais corridos são complicados. Eu também não gosto, pois fico achando que faltou alguma coisa.

    Espero que você continue aproveitando os livros da série.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei sua resenha!
    Fiquei com muita vontade de ler esse livro, os fatores que compõe o enredo parece tornar a leitura adorável... Gostei bastante de seus comentários!
    Dica anotada!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)