Para Assistir: A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Olá gente, tudo bem com vocês?
Quem ai adora viajar com a família? Pois no post de hoje a dica Para Assistir e de uma comédia de animação: A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas.

Crédito: Imagem trailer

Sinopse: Uma revolta de robôs interrompe a viagem da família. Agora o destino da raça humana está nas mãos dos Mitchells — a família mais estranha do mundo.

Trailer:


A relação entre Katie e seu pai anda estremecida, então quando a jovem é aceita para a faculdade dos seus sonhos Rick (o pai) resolve que a família deve levá-la criando assim uma oportunidade para concertar as coisas enquanto eles passam momentos juntos. Porém nada sai como planejado, principalmente quando eles acabam no meio de um ataque de robôs. Agora os Mitchell, principalmente Katie e Rick precisarão colocar as diferenças de lado e unir forças para salvar a família, assim como a raça humana. 

Encontrei a animação por acaso e após ver o trailer fui totalmente fisgada. Rir muito com as confusões dos Mitchell, mas também torci para que Katie e Rick se acertassem. Temos uma trama divertida, recheada de aventuras e que fala sobre laços familiares. Recomendo!!!

4 comentários:

  1. Ah, vou assistir então. Grato pela resenha.
    Gostei do seu blog e estarei por aqui agora. Esteja à vontade para visitar o meu espaço também.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,
    Eu amo animações! Podem ser divertidas e para a família, mas eu sempre acabo me emocionando também, rs. Quero ver essa!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! Eu vejo muito animes, mas animações deste tipo é muito raro. Ainda assim vejo como uma boa dica para a família.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Amo animações, mas ainda não tive oportunidade de assistir! Gostei muito da indicação e já anotei aqui pra assistir depois.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)