Trecho: O Eterno Namorado de Nora Roberts

sábado, 26 de junho de 2021

Confiram um trecho de O Eterno Namorado da autora Nora Roberts, segundo volume da Trilogia
Pousada.


"Uma trilogia contemporânea encantadora e excepcionalmente cativante." Booklist


Trecho: - Mas queria estar com vocês. Talvez amanhã, dependendo da saúde geral das pessoas aqui. Uau, que incrível, Owen! - exclamou ela, fazendo uma dancinha com os seus tênis de cano alto. - E você esperou quase uma hora para me dizer isso?
- Você estava muito ocupada implicado comigo.
- Se tivesse contado antes, eu ia ficar animada demais para implicar. A culpa é toda sua.
Então ela sorriu para ele, a linda Avery MacTavish, com seus olhos cansados.



Sobre a Autora: Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais. Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Em seu lançamento, Um novo amanhã, Álbum de casamento, Bruxa da noite, Feitiço da sombra e Magia do sangue (todos publicados pela Arqueiro) foram direto para o primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, na qual Nora é presença constante. Nora tem mais de 500 milhões de livros vendidos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.

6 comentários:

  1. Oi Marla,
    Eu já li uns 3 livros da Nora e nenhum deles me impactou, sabe?
    Então, confesso que não me animo fácil para ler algo da autora, ainda estou esperando ser arrebatada como tantos leitores são!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Eu gosto bastante desta trilogia, ela tem um clima aconchegante e muito acolhedor. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi
    até hoje só li quatro livros da autora, de uma série de noivas, preciso ler outros e esse parece ser um bom livro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou doida para ler algum livro dessa autora, minha mãe gosta bastante e eu sempre tive muita curiosidade, amei o post!
    Adorei o seu cantinho e já segui!
    beijinhos,
    www.cafecommands.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei conferir um trechinho da obra... Esse livro me despertou o interesse na época do lançamento, mas, até hoje ainda não li ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai eu achei essa trilogia bem fofinha! Faz tempo que não leio nada da Nora...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)