Indomável de Julia Quinn

sexta-feira, 3 de setembro de 2021


Indomável nos apresenta a história da irreverente Henry e completa a trilogia Damas Rebeldes, que inaugurou a carreira de Julia Quinn, autora de Os Bridgertons.

Lançamento: 07/09/2021

Sinopse: Henrietta Barrett, que atende desde pequena pelo apelido de Henry, nunca seguiu as regras impostas pela sociedade. Prefere calças a vestidos e, em vez de frequentar chás e bailes e fazer aulas de artesanato, administra pessoalmente a propriedade de seu idoso tutor, localizada em um canto remoto da Cornualha. Mas quando seu guardião morre, as terras que Henry tanto adora vão parar nas mãos de um primo distante, um homem que pode ameaçar a vida que está acostumada a levar e também o ganha-pão das pessoas que ela mais ama. William Dunford, o solteiro mais esquivo de Londres, fica surpreso ao saber que herdou uma propriedade, um título... e uma pupila decidida a expulsá-lo o mais rápido possível da Cornualha. Henry está determinada a continuar administrando Stannage Park sem a ajuda do novo lorde, embora o charme que ele exala quase a faça esquecer as próprias convicções. Mas Dunford tem certeza de que pode mudar as coisas para melhor, começando por sua pupila indomável. Só que transformar Henry em uma dama faz com que ela se torne não apenas a queridinha da alta sociedade, mas também uma tentação irresistível para o homem que pensava que nunca seria conquistado...


Sobre a Autora: Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já passaram da marca de 15 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 2 milhões no Brasil. Seus romances já foram traduzidos para 37 idiomas. A série Os Bridgertons foi adaptada pela Netflix e se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos da plataforma, alcançando mais de 80 milhões de assinantes em todo o mundo, número que não para de crescer. Julia é formada pelas universidades Harvard e Radcliffe e foi a autora mais jovem a ser incluída no Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos. Atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.   

 

5 comentários:

  1. Oi
    quero ler essa trilogia da Julia, gosto da escrita da autora, só que ainda não consegui comprar esses.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa
    essas capas estão muito lindas!
    Ainda não li nenhum da série, mas fico interessada com essas capas ♥

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Amo demais a escrita da Julia Quinn... e esse livro parece ser maravilhoso demais! Já quero ler <3
    A capa também é bem linda.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,
    Pessoalmente, não acho a Julia uma das melhores autoras de romance de época não.
    Porém, essas capas são tão lindas que dá vontade de ter! KKKKKK
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla! Quero muito conferir esta nova série da Julia, tem sido bem elogiada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)