Para Assistir: 4 Contra o Apocalipse (Livro 1)

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Olá gente, tudo bem com vocês?
Para entrar no clima do  Halloween, a dica Para Assistir de hoje e da série 4 Contra o Apocalipse (livro 1).


Ano: 2019
Sinopse: Um órfão de 13 anos se junta aos amigos para sobreviver ao apocalipse depois que sua cidade é invadida por monstros e zumbis. - Baseada na série de livros infanto-juvenis de Max Brallier.  



No primeiro livro somos levados a cidade de Wakefield, onde conhecemos Jack Sullivan, um jovem órfão que vive na casa da árvore. Em um episódio de pouco mais de uma hora, acompanhamos Jack em busca de seu melhor amigo Quint Baker e de seu crush June Del Toro, durante sua jornada ele ainda vai se aliar ao valentão do colégio Dirk Savage.  Juntos os quatro terão que lutar para sobreviver sozinhos em uma cidade que foi invadida por monstros e zumbis.

Conheci a série, depois de ler uma resenha no blog Moonlight Books, e ao saber que tinha uma adaptação fiquei curiosa para assistir e acabei gostando bastante. A série está disponível na Netflix e até o momento tem três temporadas.  Recomendo!!
 

6 comentários:

  1. Oi
    eu quero assistir essa animação, parece ser divertida.
    Eu dei o primeiro livro dessa série para o meu primo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah com certeza vou assistir! Esse mês de outubro eu to fazendo maratona de Halloween, assistindo só programas na temática.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica. Ainda não conhecia a animação.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Ainda não tinha ouvido falar dessa animação , não sou muito chegada em histórias que envolve zumbis, mas parece ser interessante .

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Essa animação parece ser bem legal e já vou deixar anotado pra assistir também.
    Confesso que sou medrosa demais, então, é difícil pegar alguma dica nessa haloween kkkk
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla,
    Não conhecia! Estou pegando meu primeiro livro de terror/terror esse mês e acho que estou entrando no clima de Halloween! rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)