Vem Aí: Um Match Surpresa

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Crédito: Imagem trailer

Nem Sempre Precisa Começar Certo
Para Dar Certo


Sinopse: Uma comédia romântica sobre as mentiras que contamos por amor. Uma garota de Los Angeles (Nina Dobrev) conhece um pretendente (Darren Barnet) do outro lado do país por um app de relacionamentos e decide fazer uma surpresa para ele. O que ela não esperava é que a situação toda fosse uma grande armação arquitetada por um amigo dele (Jimmy O. Yang). Direção de Hernán Jiménez. - Na Netflix em 5 de novembro.



4 comentários:

  1. Olá...
    Eu vi um trailler dessa novidade e já estou louca pra assistir! Parece ser exatamente o meu tipo de filme, logo, quero muito assistir!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo comédias românticas. Essa parece ser incrível.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Aaah to bem ansiosa por esse filme! A Nina é uma atriz que merece ser reconhecida além de TVD
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o trailer e fiquei DOIDA pra assistir.
    Adorei a premissa e acho que além de divertido, vai trazer uma mensagem bem bacana!

    Beijos, Nanda Doria.
    http://www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)