Onde Nascem os Sonhos de Lisa Kleypas

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

 


Lisa Kleypas é uma das autoras mais bem-sucedidas de romance de época, com 700 mil livros vendidos pela Arqueiro.


Sinopse: Zachary Bronson construiu um império de riqueza e poder. Agora ele está procurando uma esposa para ajudá-lo a garantir sua posição na alta sociedade e aquecer sua cama. Lady Holly Taylor está destinada a passar a vida obedecendo às regras da alta sociedade, mesmo quando elas vão contra suas convicções. Após três anos de luto por seu amado marido, ela entende que não vai superar a perda e que jamais encontrará outro homem à altura dele para ser seu companheiro. Em uma noite mágica, Zachary e Holly se encontram e, sem saber a identidade um do outro, não resistem à faísca que se acende entre eles. Ao tomá-la nos braços, Zachary fica deliciado em ver que o desejo dela é tão ardente quanto o seu. E Holly fica chocada ao sentir o próprio coração voltar a bater forte com o beijo daquele estranho. Zachary faz a Holly uma oferta chocante e, ao mesmo tempo, irrecusável. Agora ela precisa decidir se vai continuar sendo a viúva exemplar de sempre ou se libertar das convenções e arriscar tudo por essa paixão.


Siga-nos no:


2 comentários:

  1. Eu gosto do que você diz na sua resenha, não descarto a leitura desse livro porque realmente me chama a atenção. Então eu vou tirar isso, eu vou procurá-lo. Obrigado pela bela revisão!
    Saudações

    ResponderExcluir
  2. Oi
    esse já está na minha lista de desejados, gosto dos livros da autora.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)