Resenha: Paixão Intensa - Michelle Celmer

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Título original: Princess In The Making
Skoob • Classificação: 3/5
192 páginas • Editora: Harlequin Brasil

Sinopse: A bela mãe solteira Vanessa Reynolds pode até achar que se tornará rainha, mas o príncipe Marcus Salvatora fará de tudo para impedir que ela se case com seu pai, o rei. Contudo, quando se aproxima da adorável americana e de sua linda filhinha, ele fica confuso. Vanessa não é uma aproveitadora. Na verdade, ela pode ser justamente o que falta em sua vida. O casamento real se aproxima, Marcus, porém, sabe que não será ele quem subirá ao altar.



Quando Vanessa Reynolds viaja para o Principado de Varieo,  o objetivo da jovem e passar seis semanas na companhia do rei Gabriel Salvatora, e com isso decidir se aceita a sua proposta de casamento. Mas quando Gabriel precisa se ausentar, Vanessa acaba tendo a companhia do príncipe Marcus Salvatora, filho único de Gabriel, que deixa claro que não deseja a jovem como sua madrasta. Com o tempo a implicância inicial vai dando lugar a um sentimento especial, porém proibido. O que Vanessa fará, seguirá seu coração ou a razão?

Iniciei a leitura de Paixão Intensa da autora Michelle Celmer sem grandes expectativas, já que o meu primeiro contato com a autora, não foi tão bom, mas felizmente Paixão Intensa se mostrou interessante do inicio ao fim. Na trama vamos conhecer Vanessa, uma jovem criada pelo pai militar e o príncipe Marcus, o herdeiro do Principado de Varieo.
 
Vanessa nunca teve sorte no amor, por isso  tudo que ela deseja agora e dar um lar estável para Mia, sua filha de seis meses. E mesmo não estando apaixonada, ela acha que seu casamento com Gabriel pode dar certo, até que ela conhece Marcus. O príncipe herdeiro de Varieo deixa claro desde o inicio sua opinião sobre o casamento do pai, mas o mais interessante e que Vanessa não abaixa a cabeça e sempre diz o que pensa para Marcus, já que em um primeiro momento ela também não vai com a cara dele.

A relação deles vai se desenvolvendo aos poucos, e é claro Marcus fica encantado por Mia, e quanto mais tempo ele passa na companhia de mãe e filha, mais fica claro que Vanessa está escolhendo o Salvatora errado. A solução escolhida pela autora para resolver a questão, foi acertada e eu apenas sentir falta de um epílogo.

Enfim Paixão Intensa, possui uma trama sem muitas complicações e um casal maduro que expõe suas opiniões. Recomendo!!


"De algum modo, quebrando as regras e fazendo a coisa errada, conseguira exatamente um final feliz."


4 comentários:

  1. Olá,
    Eu não conhecia esse romance e nunca li nada da autora, mas daria uma chance pq parece fofo com esse bebê... fiquei imaginando o príncipe sendo fofo com ela. aaaa

    Feliz ano novo! Que seus dias sejam tão lindos como os romances que vc indica por aqui. =D

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi
    não conhecia a autora, mas que bom que gostou dessa leitura da autora e que não teve tantas complicações no decorrer da história.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Não conhecia o livro, nem autora, mas essa capa e premissa me ganhou! kkkk
    E é curtinho, perfeito para ler em um dia.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)