Mini Resenhas #03

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Olá gente, tudo bem com vocês?
Confiram as mini resenhas, dos romances: O Castelo das Sombras e Herdeira do Despertar.



O Castelo das Sombras - Candace Camp
Título original: The Hidden Heart
Skoob Classificação: 4/5
Editora: Harlequin Books  • Trilogia dos Aincourt # 02

O Castelo das Sombras da autora Candace Camp é o segundo livro da trilogia dos Aincourt, onde cada livro e protagonizado por um casal diferente. Nesse segundo volume vamos conhecer Richard, o duque de CleybourneJessica Maitland. Richard é um viúvo amargurado que de forma inesperada acaba sendo obrigado a acolher a adolescente Gabriela Carstairs e sua governanta Jessica Maitland, quando a menina perde seu tio - avô o general Streathern. Richard não deseja ser o tutor da menina, mas Jessica fará de tudo para que ele mude de opinião, para complicar ainda mais as coisas uma tempestade de neve traz convidados indesejados para o castelo, quando uma diligência se acidenta na estrada. Com isso o sombrio castelo se torna movimentado, mas a aparente tranquilidade e abalada quando um dos convidados e encontrado morto, e traz a torna vários segredos. A trama ainda traz um vislumbre do casal RachelMichael Trent, protagonistas do terceiro livro da trilogia.


Herdeira do Despertar - Margaret Way
Título original: Olivia’s Awakening 
Skoob • Classificação: 3/5
Editora: Harlequin Brasil • As Noivas Balfour #08

Herdeira do Despertar da autora Margaret Way é o oitavo e último livro da série As Noivas Balfour. Cada livro é protagonizado por uma das irmãs e escrito por uma autora diferente. Chegou a hora de conhecer Olivia Balfour a primogênita de Oscar, e gêmea de Bella (a protagonista de Herdeira do Infortúnio). Após um escândalo que abalou a família Balfour, Livvy e enviada para Austrália para ficar na fazenda de Clint McAlpine, um barão do gado e parceiro de negócios de Oscar.  Apesar de inicialmente Clint considerar Livvy uma princesa de gelo, o convívio e o fato do casal interagir com outros personagens, torna a relação deles menos complicada. A autora tem uma escrita fluida e durante a trama, ela acaba dando voz há alguns personagens e com isso conseguimos ter uma visão melhor dos protagonistas , principalmente de Livvy. Um dos pontos que gostei  na trama foi o epílogo, já que temos um vislumbre do que aconteceu com as irmãs após o final feliz.


Siga-nos no:


8 comentários:

  1. Oii Marla,
    Adorei as mini resenhas! Não conhecia nenhum dos dois livros, mas fico feliz que tenham sido boas leituras.

    Beijos,
    Brenshelf

    ResponderExcluir
  2. Que legal, esses tipos de livros são os que minha mãe adora. Ela lia muito esses romances. Acho que não gosto desse tipo porque ela já leu toda cota por mim hahahaha. Gostei das resenhas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Faz anos que não leio um romance de banca! Minha mãe tem uma coleção enorme aqui, e foram eles que me iniciaram realmente nos romances, então mesmo esses não sendo perfeitos, me dá uma coceira de ler, porque sei que em horas eu termino, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Anos atrás eu li Escândalo, da Candace, e adorei. Fiquei super desejando ler mais livros dela e curti a premissa desse - que até lembra um pouco.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla! Essa série da Candace eu desejo muito ler. Não consegui os livros impressos, mas consegui e-books e não vejo a hora de conferir.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. oi, tudo bem?
    eu gosto muito da experiência que tive com candace camp
    estou lendo uma outra série dela e pelo que vejo ela gosta de colocar um mistério no meio do romance.

    beijos
    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    esse o castelo da sombras chamou minha atenção, parece ser uma leitura legal e rápida.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)