Mini Resenha #17

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Olá gente, tudo bem com vocês?
Confiram a mini resenha, do livro Clube do Livro dos Homens. 



Clube do Livro dos Homens - Lyssa Kay Adams
Título original: The Bromance Book Club
Skoob • Classificação: 4/5
Editora: Arqueiro • Clube do Livro dos Homens #01

Clube do Livro dos Homens é o primeiro volume da série de mesmo nome, escrito pela autora Lyssa Kay Adams. Neste primeiro volume vamos conhecer o casal Gavin (astro do beisebol) e Thea Scott, que aparentemente tem um casamento perfeito. Mas quando um segredo vem a tona, Gavin se afasta de Thea, que magoada acaba pedindo o divórcio. Neste momento entra em cena o Clube do Livro dos Homens (que é liderando por Delray Hicks, amigo e colega de time de Gavin), para ajudar Gavin a reconquistar Thea, usando o livro "Cortejando a Condessa". No decorrer da trama vamos descobrindo como as inseguranças de Gavin e a infância complicada de Thea acabaram de certa forma interferindo na relação deles, ao mesmo tempo que acompanhamos Gavin pondo em prática as táticas do clube, enquanto corteja Thea. Tanto Gavin, quanto Thea precisavam dessa sacudida digamos assim em suas vidas, ele para entender algumas coisas, já ela para reencontrar sua voz, acertar algumas contas e enfim deixar o passado para trás. Na trama ainda conhecermos vários membros do clube, destaque para  Braden Mack, que me fez dar boas risadas, as fofas gêmeas Amelia e Ava (filhas de Gavin e Thea) e Liv (a irmã caçula de Thea). Enfim gostei bastante da leitura e já estou animada para conhecer as histórias dos outros membros do clube.





5 comentários:

  1. Oi Marla, tudo bem?
    Vejo muitos comentários positivos sobre esse livro, parece ser bem fofo. Eu acho que renderia uma comédia romântica bem legal, em filme ou em série!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, tudo bom?
    Olha, vou te falar, amiga, eu não consegui me apegar a essa série. Tive vários problemas com o casal aí quando vi que o livro 2 era da irmã dela, que eu odiava nesse livro, desisti de vez! KKKKK
    beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI Marla! O livro é legal, mas em alguns pontos eu esperava algo mais. O que curti demais foram as reuniões dos caras e acho que deveriam ter mais destaque na história. Ainda quero ler outros volumes, especialmente o da irmã da protagonista desse aqui. Eu preferi a Liv do que a Thea.

    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Já li esse livro e gostei bastante, mas a Thea e a Liv, principalmente a Liv, me estressaram um pouco. Apesar de entender a situação. Preciso ler os outros livros da série :)
    espero que goste do livro do Mack. Gostei muito dele de cara no primeiro haha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    eu gosto muito dessa série de livro, mas esse não é meu preferido e falta ler o último. Que bom que gostou da leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)