Mini Resenha #19

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Olá gente, tudo bem com vocês?
Confiram a mini resenha, do livro Estrelas da Sorte, da autora Nora Roberts.



Estrelas da Sorte - Nora Roberts
Título original: Stars of Fortune
Skoob • Classificação: 4/5
Editora: Arqueiro • Os Guardiões  #01


Estrelas da Sorte da autora Nora Roberts é o primeiro volume da trilogia Os Guardiões. Neste primeiro volume vamos conhecer a artista Sasha Riggs, que desde pequena é assombrada por sonhos, que ela transforma em belas pinturas. Disposta a entender o que esses sonhos significam, Sasha embarca para Corfu, na Grécia, lá ela encontra Riley Gwin (a arqueóloga), Bran Killian ( o mágico), Sawyer King (o viajante), Annika Waters (a lutadora) e Doyle McCleary (o solitário) cinco estranhos com quem ela sonhou e descobre que juntos eles possuem uma missão: encontrar as Estrelas da Sorte que foram criadas pelas deusas Celena , Luna e Arianrhod, mas que se perderam por causa de Nerezza, a deusa da escuridão. No decorrer da trama vamos conhecendo mais sobre os seis guardiões, e seus segredos. Riley, Bran, Sawyer, Annika e Doyle foram de certa forma preparados para a missão, então eles já tem um objetivo claro, diferente de Sasha que reluta em aceitar seu dom, mas ao mesmo tempo ela é corajosa por ir atrás de cinco estranhos e embarcar junto com eles em uma perigosa aventura. A trama não é parada, sempre há algo acontecendo, principalmente porque não conhecermos os guardiões todos de uma vez, e também há Nerezza sempre a espreita pronta para atacar.  Um dos pontos que gostei na trama foi a amizade formada entre os guardiões, obviamente há alguns desentendimentos entre eles já que são temperamentos diferentes, além de haver segredos envolvidos, mas ainda assim foi bom vê-los juntos se divertido ou lutando. Na trama ainda acompanhamos o romance entre Sasha e Bran. Enfim gostei da leitura e já estou preparada para  acompanhar os Guardiões em mais uma aventura. 
 




5 comentários:

  1. Oi Marla! Tudo bom?
    Eu não sou a maior fã da Nora Roberts, sabe? Tudo que eu tento ler não consegue me atingir, então eu acabo sempre desistindo, infelizmente... rs.
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Faz um tempo que li e não lembro todos os detalhes, mas foi uma série da autora que gostei. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Não lembro de já ter lido algum livro da Nora, mas fiquei muito interessada pela plot desse. Toda a aventura e o romance parecer bem divertido

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    que bom que gostou da leitura, faz tanto tempo que não leio um livro da autora, preciso e esse chamou minha atenção pela leitura, ainda mais porque achou uma história boa.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu li essa trilogia da Nora uns anos atrás e achei um pouco fraca, mas pra passar o tempo é bem legal.
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)