Poltronas Giratórias

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Olá gente, tudo bem com vocês?
Ter uma poltrona em casa e deixar sua sala de estar, varandas ou qualquer outro ambiente mais aconchegante.  Com isso as poltronas giratórias são móveis que combinam conforto e funcionalidade.



Com as poltronas giratórias além de conforto você tem flexibilidade, já que com suas rodas você pode se deslocar para qualquer lugar. Na hora de escolher sua poltrona giratória, o importante e você se sentir confortável ao sentar, porque elas devem ser úteis em vários cômodos da sua casa e também no seu ambiente de trabalho. Também é preciso considerar a altura, pois a mesma deve combinar a altura com a mesa ou escrivaninha, para que o conjunto inteiro seja funcional.


Cadeira Giratória com Braço VKMadeira Maciça
Eucalipto Design by Vladimir Kagan



Escolha a poltrona giratória que mais combine com você e deixe sua casa mais bonita e aconchegante. Conheça o Atelier Clássico e encontre a poltrona que você sempre desejou!



4 comentários:

  1. Oi Marla!
    Além de confortáveis, são muito úteis né?
    Adorei a dica!
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Que modelos lindos, tem do estilo moderno ao mais clássico e são ótimas opções para quem quer deixar seu espaço mais bonito.

    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Essa loja tem cada coisa linda!
    Eu amo cadeira, poltrona giratória porque gosto de ficar girando e girando
    amei as dicas!
    beijos
    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Poltronas giratórias precisam ser realmente confortáveis, a do meu serviço é giratória, mas não é tão confortável e me da uma dor nas costas.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)