Mini Resenha #29

sábado, 22 de junho de 2024

Olá gente, tudo bem com vocês?
Confiram a mini resenha, do livro Casada Até Quarta.


Casada Até Quarta - Catherine Bybee
Título original: Wife by Wednesday
Skoob • Classificação: 4/5
Editora: Verus • Série Noivas da Semana #01

Casada Até Quarta é o primeiro volume da série Noivas da Semana, escrita pela autora Catherine Bybee. Cada volume será protagonizado por um casal diferente, e nesse primeiro volume vamos conhecer Blake Harrison e Samantha Elliot. Graças a uma cláusula no testamento do pai, o charmoso milionário Blake Harrison precisa  urgentemente se casar, e assim que Samantha, ou simplesmente Sam Elliot entra em cena, já que a jovem é dona da Alliance, uma agência de casamentos. Porém em vez de Sam encontrar uma noiva para Blake, ela acaba se tornando sua esposa por um prazo de um ano. No decorrer da trama vamos acompanhar o desenvolvimento da relação do casal e entender os motivos de cada um para aceitar esse casamento. A relação do casal não é complicada e eles possuem uma boa química, porém em um determinado momento da trama, a autora joga uma bomba e tudo meio que desanda,  mas logo tudo se resolve e ainda tem um epílogo bem legal. Na trama ainda vamos conhecer Carter (amigo de Blake), Eliza (amiga de Sam), Jordan (irmã de Sam), Linda e Gwen (mãe e irmã de Blake). Apesar de ser meu primeiro contato com a escrita da autora, eu gostei bastante da leitura, então Casada Até Quarta inicia muito bem a série Noivas da Semana, e eu já estou curiosa para conhecer o próximo casal.


"Sair da limusine e entrar no mundo de Blake parecia um pouco como a Cinderela no baile. Só que o tique-taque do relógio duraria um ano."




3 comentários:

  1. Faz tanto tempo que eu não leio um romance, estou precisando voltar pra esse tipo de leitura!

    ResponderExcluir
  2. eu amo casamento por conveniência e já vou adicionar aqui aos meus favoritos para procurar por esse livro. Parece ser uma leitura bem divertida e é o que estou procurando no momento

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! Eu preciso ler o restante da série, mas este aqui até o momento é meu favorito. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)