O Regresso à Vila dos Tecidos de Anne Jacobs

sexta-feira, 4 de outubro de 2024

 

Com o mundo inteiro entrando em colapso, dias sombrios se aproximam mais uma vez da Vila dos Tecidos. -  Quarto volume da saga A Vila dos Tecidos, fenômeno de vendas em vários países.


Sinopse: Augsburgo, 1930. Marie e Paul Melzer enfim conseguiram superar a crise que quase acabou com seu amor. O casamento está mais sólido do que nunca e foi coroado pela chegada do terceiro filho deles, Kurti, agora com 4 anos. Elisabeth, casada pela segunda vez e mãe de três filhos, também deixou para trás os dias de angústia e solidão. Na ausência de Marie, que tem se dedicado integralmente a seu ateliê de moda, ela realizou o antigo desejo de se tornar um pilar na mansão. Em relação aos negócios, porém, os tempos são turbulentos. Com a quebra da bolsa de Nova York e a crise econômica mundial, a Vila dos Tecidos se vê soterrada em dívidas. Paul, à frente da fábrica desde a morte do pai, precisa lutar para preservar o legado que herdou. Quando ele fica doente e é obrigado a se afastar, mais uma vez cabe a Marie assumir as rédeas da empresa. E, com a ascensão meteórica do Partido Nazista, a família precisará tomar decisões que poderão mudar drasticamente o rumo da vila e de todos ligados a ela.

Saga A Vila dos Tecidos

Sobre a Autora: Nascida na Alemanha, Anne Jacobs estudou música e línguas, foi professora do ensino médio e trabalhou em uma livraria antes de começar a escrever poemas e contos. Depois que publicou o primeiro romance, não parou mais. Já lançou mais de 30 livros, mas foi com a saga A Vila dos Tecidos, fenômeno de vendas em vários países, que se tornou conhecida mundialmente.


2 comentários:

  1. OI Marla! Preciso começar logo essa série, já temos muitos volumes publicados.

    Bjos!!
    Moonlight Books

    (blog em manutenção, volta ao ar amanhã)

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo livro.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)