Dica de Banca # 07: Romances Momentos Íntimos

quarta-feira, 29 de junho de 2011


Autora: Allison Leigh
Título: Emoções Proibidas
Sinopse : " A chama da paixão não se pode apagar!''
Jefferson Clay passou vários anos longe de sua família, levando uma vida secreta que o deixou enfraquecido. Ao retornar ele reencontra a mulher que ele sempre amou, mais que foi proibida  de amar, por ela ter sido criada por seu pai e por tanto deveria ser considerada sua irmã. Emily Nichols sempre fora desesperadamente apaixonada por Jefferson. E agora ele estava de volta, envolvendo-a em um turbilhão de emoções, despertando nela a paixão que nunca sentira por outro homem. Mas seria o amor de Emily suficiente para desvendar os mais profundos e sombrios segredos de Jefferson e convencê-lo a ficar com ela... para sempre?


Comentário : O casal e muito fofo, que dizer o Jefferson e um pouco irritante, mais a gente acaba entendendo o por que, dele ser assim. E a Emily, deveria ter nascido no Brasil, por que ela e aquele tipo de mocinha que não desisti nunca.


Autora: Julianna Morris
Título: Armadilha de amor
Título original : Hannah Gets a Husband
Sinopse: Bem Vindos a Quicksilver, Alasca, onde os homens são de verdade... e as mulheres são todas casadas. Bem... quase todas, Hannah Liggett recebe uma proposta inesperada de casamento e nem pensa em recusar. Seu antigo amigo de infância precisa de uma mãe para o filho de quatro anos... O problema e que ao rever Ross McCoy e se casar com ele, Hannah não consegue mais encará-lo como simples amigo porque o Ross com quem passa a compartilhar um lar e um homem cheio de charme e sensualidade. Hannah tem então uma doce missão: enredar Ross na armadilha do amor e encontrar a felicidade.


Sobre o livro:  Hannah era a ultima solteira da cidade, quando  Ross seu melhor amigo de infância, a quem já não vinha há dezessete anos aparece pedido para que se casasse com ele, pois este precisava de uma esposa e uma família estável para  mostrar a qualquer juiz que podia dar um lar decente para Jamie(o filho dele), já que sua ex-mulher que já tinha abrindo mão da criança (por uma boa quantia de dinheiro)estava querendo o filho de volta.
Ross acreditava que poderiam ter um casamento apenas baseado na amizade, mais com a convivência do dia a dia, ele percebe a dedicação e o carinho com Hannah trata seu filho, e como ela estar disposta a transformar a sua casa em um lar. A atração cresce entre eles e Hannah decide consumar o casamento, mais  no dia seguinte Ross age como se nada de especial tivesse acontecido, pois não queria se envolver emocionalmente,  já que tinha sofrido muito no primeiro casamento.  Hannah ao perceber que para o marido nada mudou,  decide se afastar, deixado Ross assustado e disposto a tudo para reconquistar o amor de sua mulher.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)