||Dica de Leitura: 01|| Tema Sobrenatural

sábado, 18 de junho de 2011



Autora: Lucy Monroe
Título : Moon Awakening  ||Children of the Moon # 01
Sinopse: Quando a família de Emily Hamilton recebe ordens de enviar uma de suas filhas para as terras Altas Escocesas para se casar com um chefe de clã, Emily se oferece para salvar sua irmã mais nova de tal destino. Mas em seu novo lar a única amiga que encontra e a irmã  do líder, especialmente depois que a teimosia de Emily faz com que o chefe cancele o casamento. Embora seu plano estivesse naufragado, ela se recusa a voltar para casa... Lachlan é o chefe do clã  Balmoral e líder de sua alcatéia. Um dos mais temidos lobisomens a vagar pelas Highlends, ele esta marchando contra os odiados Sinclairs, que raptaram uma das mulheres Balmoral. Ele seqüestra  a irmã do líder dos Sinclair, planejando casá-la em vingança, mas a mulher que ele toma junto com ela se prova o maior dos prêmios... Pois Emily provoca um desejo que ele nem sabia existir. Embora Lachlan não pense em se casar com uma humana e inglesa ainda por cima, ele tem entender como uma simples mulher consegue domar seu coração tão facilmente...


Autora: Sherri L. King
Título: O Despertar De Rayven|| Série Crônicas do Consciente
Título Original: Rayven's Awakening
Sinopse : Quase trinta anos atrás, um bebê chegou a terra, enviada das estrelas com as esperanças de muitos  descansando sobre seu ombros.
Ela era uma órfã só e ignorante de seu legado... De seu destino. Ele era um guerreiro, um líder de um povo mágico. Brigava para conservar o ultimo de sua grande raça viva em um planeta distante, enquanto seu povo esperava a volta de sua filha pródiga. Ele esperava a seu consorte destinado, a mulher que os dirigiria a todos eles. Para salvar-se a si mesmo, e sua gente, e a seu amor verdadeiro, Rayven deve procurar dentro dela força para luta contra um império malvado. Deve conduzir seu povo para a vitória contra um inimigo que desejava ver todos eles destruídos. Ela deve deixar seu poder despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)