Dica de Banca # 09: Romances Harlequin Paixão

segunda-feira, 4 de julho de 2011


Autora: Helen Bianchin
Título: Véu de Intrigas
Sinopse : Ela era amante, mãe, esposa... mas seria uma mulher amada?
Durante o dia, Lisane Deveraux é uma advogada de sucesso com uma carreira em plena ascensão. À noite, ela é amante do sexy milionário Zac Winstone, um homem de causar inveja. Porém, a vida perfeita de Lisane está prestes a virar de cabeça para baixo quando surge uma gravidez inesperada. Ela e Zac jamais planejaram se casar, mas agora ele insiste que ela seja sua esposa ... para o bem do futuro herdeiro e de sua bela amante.
Mas ela sabe muito bem que Zac a esta pedindo em casamento apenas pelo bebê. E que sentimentos mais profundos nunca farão parte do acordo.
Será Lisane capaz de suportar tamanha provação para proteger seu filho? Ou será que o coração de Zac finalmente será derretido?



Comentário : Zac e o genro que mamãe pediu a Deus, e prestativo, protetor, carinhoso, charmoso, sexy, rico e além do mais que casar ? Poderia um mocinho ser melhor do que esse? Mais a Lisane tem medo, como sempre , que ele a queira apenas pelo filho. Vai ser boba assim só nos livros de Helen Bianchin. Mas preciso confessar eu adoro os livros dela.

Autora: Lynne Graham
Título: Amor sem fim || Série Magnatas Gregos
Título Original : The Petrakos Bride
Sinopse : Uma noiva imprópria para um milionário grego...
Maddie idolatra Giannis Petrakos, um milionário que doou uma fortuna para a instituição de caridade que cuidava da irmã gêmea de Maddie. Além de generoso e rico, Giannis e tão bonito que chega a ser um pecado. Quando Maddie e contratada para um emprego temporário e insignificante nas industrias Petrakos, Giannis não tardará a torná-la sua amante pelo tempo que desejar. Pois esse magnata grego precisa se casar, ele exige que sua esposa esteja preparada para usufruir não só dos prazeres da riqueza, mais acima de tudo, das delicias de compartilhar sua cama...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)