||Dica de Leitura: 02|| Gênero Policial

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Autora: Judith McNaught
Título: Sussurros Na Noite
Sinopse : E sobre Sloan Reynolds, que é uma detetive, de policia que foi criada somente pela mãe com dificuldades financeiras, uma vez que seu pai milionário as abandonou levado consigo a filha mais velha do casal. Passados trinta anos, o pai Carter Reynolds, faz contato pedindo que ela os visite, tentando uma reaproximação. A principio ela se nega a visitá-los, mas então conhece um agente do FBI, Paul Richardson, que a convence a ir e levá-lo consigo, para que infiltrado na casa possa descobrir pistas que incriminem Carter, já que ele é suspeito de lavagem de dinheiro. Sloan conhece o pai autoritário, a bisavó Edith que é uma verdadeira megera , Paris, sua tímida e delicada irmã e Noah Maitland que e um rico sedutor.





Autora: Heather Graham
Título : Mais que Ameaças
Sinopse : A atriz Kelly Trent tinha ganhado fama e dinheiro interpretando Marla Valentine , a maliciosa protagonista de uma serie de televisão que odiava os homens ... mas também lhe dera uma boa quantidade de cartas de ódio.
Nunca teria acreditando que ninguém pudesse confundi-la com Marla, mas depois de um acidente no set, os produtores da serie decidiram retirar seu personagem sem prévio aviso. Confusa, zangada e muito ofendida, Kelly aceitou em aparecer em um vídeo musical pensando que possivelmente a filmagem naquela isolada ilha da Florida a ajudaria a reogarnizar seu trabalho... e a sua vida. Agora só esperava que o bonito professor de dança Doug O'Casey fosse capaz de fazer milagres...
Depois de ter sido policial, Doug continuava tendo um sexto sentido para cheirar problemas . E algo lhe dizia que Kelly estava em perigo . Depois de outros dois ''acidentes'', Doug soube que alguém próximo a ela não só queria eliminar seu personagem da serie, mas também desejava vê-la morta. Mas essa pessoa não suspeitava que aquele caso era algo muito pessoal para Doug.

Curiosidade : 2º Livro da Serie Os Irmãos O'Casey
Comentários : Um ótimo livro, para quem gosta de romance do gênero policial, recomendo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)