Meu primeiro Meme

sábado, 6 de agosto de 2011

Olá gente!!
Recebi esse meme, que é tipo um questionário , para nos conhecermos melhor, da Jessica do blog Romance e livros, e da Gabi do blog Girl reader.




Qual foi sua...
1. última bebida:  suco de maracujá
2. última ligação: meu irmão
3. última mensagem de texto: da vivo
4. última música que ouviu:  My life would suck without you da Kelly Clarkson


Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo?: Não
7. foi traído? : Não que eu saiba
8. beijou alguém e se arrependeu? : Não
9. perdeu alguém especial? : Sim
10. ficou deprimido? : Não, mais muito triste.                                            
11. bebeu muito até passar mal? : Não sou fã de álcool.

Liste os seus três filmes favoritos:
Romeu e Julieta( as versões de 68 e 96)
Titanic
Missão Impossivel

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Os virtuais
16. Se apaixonou: Não
17. Riu até chorar: Sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Eu sempre soube quem eram.
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? : Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook:  Não.


Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente?: Todas
24. Você tem algum animal de estimação? : Sim, um cachorro.
25. Você mudaria seu nome? : Não, eu gosto, ele e bem diferente.
26. O que você fez em seu último aniversário? : Comi bolo de chocolate.
27. Que horas acordou hoje? : 10 horas, estava chovendo.
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? : lendo.
29 Está assistindo algo no momento? : O Mentalista e Pretty little liars.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? : Terminar a faculdade.
30. A última vez que você viu a sua mãe: Vinte minutos atrás.
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? : Acho que ser menos teimosa.
32. O que você está ouvindo agora? :o barulho do meu computador.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? : Não.
 34. O que mais te irrita? : Falsidade.
35. Página mais visitada na Internet: Blogs sobre livros.
37. Apelido:  Alguns dados pela minha família, mais são segredo.
38. Signo do Zodíaco: Touro;
40. 1o grau: Guardo boas recordações.
41. Colegial: Bons tempos.
42.Faculdade: Amadurecimento.
43. Cor do cabelo: Castanho escuro.
44. Comprido ou curto: Comprido.
45. De onde você é: Bahia.
 46. Altura: 1,68 cm;
47. Você tem uma queda por alguém?: Não.
48. O que você mais gosta em você? : Meus olhos.
49. Tem piercings? : Não.
50. Tatuagens? : Não.
51. Sabe dirigir? : Não , mais desejo aprender.


Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia:  Graças a Deus ,ainda não tive.
53. O que comprou com seu primeiro salário? : Uma bolsa.
54. Primeira melhor amiga (o): A minha mãe.
55. Primeiro amor: Pudim de laranja ,(risos) .
56. Primeira viagem com amigos: Passeio escolar.

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: CSI Nova York e O Astro.
58: Último filme que você viu: A Origem com Leonardo DiCaprio.
59. O que você tem comido: Arroz, feijão , salada e carne.
60. O que você tem bebido: Água.
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? : Ler.
62. O que você tem ouvido (música): São tantas.
63. O que você espera para amanhã? : Um belo dia de sol.


Seu futuro:
64. Quer ter filhos? : Sim
65. Quer se casar? : Sim.
66. Carreira: Adimistradora de esmpresas.


O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? : Olhos.
68. Abraços ou beijos? : Abraços.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? : Mais altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)?: Mais velhos .
71. Romântico ou espontâneo? : Espontâneo, com uma pitada de romantismo.
72. Braços sarados ou pernas saradas? : Meio termo.
73. Beleza ou inteligência?: Inteligência, por que a beleza passa.
74. Relacionamento sério ou só diversão?: Sério.
75. Extroversão ou timidez?: Extroversão.

Você já...
76. Beijou um estranho? : Não
77. Fumou? : Não, sou alérgica.
78. Partiu o coração de alguém? : Que eu saiba não.
79. Teve seu coração partido? : Não.
80. Foi preso (a)? :Não, nunca.
81. Beijou alguém do mesmo sexo?: Não.
82. Chorou quando alguém morreu? : Sim.


Você acredita em...
83. Você mesmo(a)? : Sim.
84. Milagres?: Sim.
85. Amor a primeira vista? : Não.
86. Paraíso? : Sim.
87. Papai noel? : Não.
88. Na fada do dente? : Não.
89. Anjos? :Sim .
90: Deus?: Sempre.

Indico para:
Amante do deserto


Um comentário:

  1. oi Marla puxa seu meme ficou tao pequenininho...o meu ficou imeeeeenso..rsrs..mas uma coisa nos duas temos em comum...eu tambem adoro titanic e principalmente romeu e julieta da versão anos 60...eu ate coloquei no meu meme cm um dos meus tres filmes favoritos...adorei saber um pouquinho mais sobre vc..bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)