Dica de Banca # 19 : Um Homem Muito Sensual - Helen Bianchin

sábado, 3 de setembro de 2011

Casal : Nichos e Michelle ||Passion # 05
Sinopse : Uma simples Acompanhante ?
Nichos Alessandros precisava de alguém para acompanha -lo em sua agitada vida social. A linda e sofisticada Michelle seria a pessoa ideal para essa tarefa ... Temporariamente.Para Michelle um relacionamento falso a ajudaria a escapar da perseguição de um playboy. Nichos, porém era tremendamente sensual, e Michelle começou a ter dificuldade para resistir aos encantos daquele verdadeiro deus grego. Se ela concordasse em participar daquela farsa, será que conseguiria separar a fantasia da realidade ? 


Comentário : Gostei bastante do Nichos, ele e charmoso, sedutor, e as vezes irritante de tão protetor. A Michelle  e a típica mocinha de Helen Bianchin, gosta do mocinho, mais tem medo de admitir. Como sou fã dos livros de Helen Bianchin, sou suspeita para falar, mais este realmente superou as minhas expectativas.
Boa leitura !


4 comentários:

  1. ui! adoro mocinho protetor...vou baixar pra ler..bjs amiga e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro, ainda mais os mocinhos da Helen Bianchin.

    ResponderExcluir
  3. Uh, parece divertido. Adoro este estilo de personagem, hahaha. Abraços!

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  4. MA-RA-VI-LHO-SO!!!
    Esse livro com certeza entra para minha lista de favoritos!!
    Repleto de romance, Micklos é muito protetor com ela (o que eu acho fofo) e Michelle quer se mostrar independente, mas gosta do jeito dele.
    O único defeito desse livro é que o mundo dela se desenrola tão perfeitamente que não dá pra acreditar que seja real! Uma moça rica, que encontra um cara rico, apaixonadíssimo por ela, constroem casas ao redor do mundo... só em fantasia mesmo.
    Mas o livro é recomendadíssimo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)