Dica de Banca # 20 : Impostora ou Inocente? - Patricia Wilson

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Casal:  Guy e Lucy
Sinopse:  "Um Aristocrata e uma ladra envolvidos num caso de amor?"
Uma acusação injusta poderia trazer infelicidade para Lucy? Lucy ficou super feliz quando sua tia Wanda a convidou para ir França. Lá ficariam hospedadas no Château de Guy Chabrol, Conde de Chauvrais pesquisando livros raros. O nobre a tratou como uma princesa, deixando-a encantada. Só o que Lucy não poderia supor era que tudo aquilo não passava de uma armadilha ! O conde acusou-a de ladra, ao surpreendê-la roubando seus preciosos livros. O preço de sua liberdade seria submeter-se aos caprichos amorosos de Guy !

Comentário : Guy e um mocinho, as vezes gentil, as vezes frio, mais podemos perceber que ele desejou Lucy, desde a primeira vez que a viu, mais teve seu orgulho ferido pelo desprezo dela, e como todo mocinho desprezado decide se vingar. Lucy e uma mocinha doce, mais muito ingênua. Um casal perfeito ao estilo de Patricia Wilson.

2 comentários:

  1. Eu tenho esse romance, apesar dela ser bobinha demais, eu adoooreeei o mocinho, é muito bom. Eu de vez em qd ainda leio pq me dá vontade. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu esperava um pouco mais do romance. Esse mocinho é no mínimo um cafajeste, grosso, mal educado, sem noção... a chantagem que fez com a mocinha foi muito baixa. E ainda, o envolvimento do mocinho com a tal Michelle ficou muito mal explicado, fica a impressão de que ele casou com a mocinha apenas por despeito da amante ter se casado com outro, pois era só a amante estalar os dedos ele ia correndo igual cachorrinho, largando a esposa sozinha. Depois no final vem aquelas desculpas esfarrapadas...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)