Dica de Banca # 24 : Conquista - Candace Camp

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Casal :  Nicholas e Juliana ||Amores Ousados # 02
Sinopse :  Juliana crescera em um lar sem amor nem compaixão. Apenas uma pessoa a tratava com carinho: Nicholas Barre um menino órfão, porém herdeiro de uma vasta herança. Ele também sofria nas mãos de suas guardiãs, mas logo partiu em busca de novos caminhos.
Forçada a trabalhar como dama de companhia, Juliana teme jamais desfrutar de sua juventude e encontrar o amor de sua vida... Até se deparar com Nicholas em um baile, agora um homem rico e com um título de nobreza. E mais lindo do que nunca ...
 Muito requisitado pela sociedade londrina, Nick desafia todos os costumes ao  reatar sua amizade com Juliana, de uma maneira mais forte e envolvente do que antes. Mas ela não é perdoada por ser a preferida dele, e logo se vê em apuros ao ser expulsa da casa em que trabalha. Por isso,  Nick decide recompensá-la da única maneira possível: tornando-a sua esposa. Entretanto, o casal ignora que interesses ocultos buscam destruí-los. Pois alguém deseja se apoderar da fortuna de Nicholas. E está disposto a tudo para consegui-la...


Sobre o livro:  Juliana pensou que jamais veria Nicholas novamente, já que havia passando 15 anos que eles tinham se visto pela última vez, mesmo que ele tivesse te prometido que voltaria para lhe buscar, ela não poderia passar a vida esperando que ele cumprisse sua promessa. O que ela não sabia  e que Nicholas a esteve buscando por muito tempo, depois que ela saiu da casa dos tios dele, mais num belo dia em um baile, onde Juliana se encontrava trabalhando como dama de companhia, ela  reconhece como Nicholas, um belo homem que não tira os olhos dela. Ao perceber que realmente trata de sua amiga de infância, Nicholas se aproxima, e a chama pelo nome, o que a deixa muito feliz. Nicholas sente que tem cuidar de Juliana, pois ela foi à única que depois da morte de seus pais, que se preocupou com ele, de verdade. Então ele propõe um casamento de conveniência, já que ele não compreende  se o que realmente sente pela amiga e amor, ou luxúria. Mais Juliana o ama e deseja desesperadamente que Nicholas corresponda.
Enquanto Nicholas  tenta entender seus  sentimentos, pela esposa,  um assassinato acontece,  o que faz com que o casal  fique mais unido e em alerta, onde todos que os rodeiam são suspeitos do crime.

Boa Leitura!!

3 comentários:

  1. Já li e gostei muito. Em breve coloco a resenha dele em meu blog.
    bjs
    Nathal
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom :)

    http://theblogcaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este livro tem uma história envolvente. Nicholas Barre e Juliana formam um casal encantador, que se reencontram depois de um longo tempo. A amizade, a cumplicidade e a admiração mútua são transformadas em uma paixão, em um amor. Juntos superam as dificuldades e as intrigas. Recomendo a leitura!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)