Grey's Anatomy - 3º Parte

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Olá Gente,Hoje em mais um post da coluna Seriados venho trazer, para vocês a terceira e última parte da série Grey's Anatomy, Para verem a 1º e a 2º parte só irem aqui e aqui.




Confiram abaixo algumas curiosidades sobre a série:
  • Os episódios  sempre são iniciados com a narração de Meredith, mas em algumas ocasiões, quando um personagem e o foco central do episódio ele acaba sendo o narrador. 
  • Quando Grey's Anatomy, ganhou o spin-off Private Practice, ambas as séries ganharam episódios crossover.
  • Cada episódio da série possui o nome de uma canção. Os títulos dos episódios geralmente têm algo a ver com o tema ou a moral da história do episódio.
  • A abertura deixou de ser exibida a partir da terceira temporada para ceder o tempo a mais cenas da série.
  • A 1º temporada, inicialmente, deveria ter tido treze episódios, quantidade pedida para o show antes de ele estrear no midseason. Contudo, a ABC decidiu encerrar a temporada no nono episódio, ao ver que ele constituía um final de temporada mais dramático e chamativo.
  • Os 4 últimos episódios da 1ª temporada foram realocados para 2ª temporada se tornando os quatro primeiros episódios desta. Como a ABC já havia encomendado 22 episódios para a segunda temporada, esta acabou ficando bastante extensa, com 26 episódios. Mais tarde, um 27.º episódio acabou sendo adicionado aos planos.
  • Inicialmente, Isaiah Washington (Dr. Burke) estava escalado para o papel de Dr. Derek Shepherd.
  • Sandra Oh (Cristina Yang), havia atendido inicialmente às audições para o papel da Dra. Bailey.
  • O Dr. Alex Karev, interpretado por Justin Chambers, originalmente não faria parte do programa. O personagem foi adicionado ao roteiro posteriormente, quando se pensou na idéia de haver uma personagem que funcionasse como um dos poucos colegas homens do Dr. George O'Malley no hospital, mas que fosse, ao mesmo tempo, o maior responsável por frustrar seus planos. Chambers entrou para o elenco devido à sua atuação como Christhian Lassing, o primeiro parceiro de Lilly Rush no seriado policial Cold Case.




Como vocês puderam perceber, apesar do sucesso adquirido, e o grande número de fãs que a série possui, ela tem uma trajetória problemas, durante sua caminhada. Adorei desvendar os segredos dessa serie maravilhosa com vocês, espero que tenham gostando. A coluna Seriados, volta logo, para desvendamos os mistérios e segredos de " True Blood ".

* Bye*
 E não esqueçam de comentar.


3 comentários:

  1. Amo Grey's Anatomy, vejo toda hora que passa e que eu não estou no trabalho, é claro!! Muito bom o seu post!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!!!
    ADORO Grey's Anatomy e achei o post super demais! Gostei de tudo, principalmente das curiosidades!
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla
    o que eu falei sobre o boton é que o link não está abrindo porque tem muita coisa nele. Me falaram e eu testei e realmente não abre, pode refazer o link querida? Obrigada
    bjsss
    ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)