O Príncipe Encantado - Emma Darcy

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Título Original : Their wedding day
Casal : Keir e Rowena
Sinopse : Será que ele era seu príncipe ? Uma vez, um belo príncipe salvou uma linda princesa...  Bem , era nisso que os filhos de Rowena Goodman acreditaram. E não demoraram a decidir que Keir Delahunty era o príncipe enviado para salvar sua mãe. Porém, Rowena encontrava dificuldade em acreditar que Keir, que poderia ter qualquer mulher que seu coração desejasse, quisesse justamente ela.



Sobre o livro : Depois de constatar que o seu marido Phil ,com quem estar casada há oito e com quem tem três filhos ( Jamie, Emily e Sarah),passou mais uma noite fora de casa, Rowena, decide ir a empresa onde ele trabalha, para conversar com Adriana Leigh, sua secretária e amante, no entanto ela encontra Keir, o chefe de seu marido e alguém que foi muito importante, em sua vida. Keir conhecia Rowena desde que ela era uma menina, pois ele era o melhor amigo de seu irmão mais velho, ele sabendo o motivo de sua visita oferece seu escritório para a conversa.
Adriana alega para Rowena, que Phil estar com ela por vontade própria, e que seus filhos por serem pequenos iram se acostumar com a ausência do pai depois da separação. Keir tenta consolar Rowena que o rejeita, e afirma que tudo poderia ter sido diferente se ele tivesse cumprindo com suas promessas.


*— Esperei por você durante anos. Foram anos de confiança e esperança que, gradualmente, cederam à realidade inevitável de que o que havíamos partilhado não significava nada para você. Anos, Keir, antes de me casar com Phil Goodman, que me deu o que você não quis dar. * Pág 42

Phil chega em casa furioso, com a intromissão de Rowena em seu trabalho, já que foi obrigado a ouvir um sermão de Keir, ele obriga a esposa a explicar que relação ela mantém com o seu chefe. Rowena explica que conhece Keir, há muito, pois ele era o melhor amigo de seu irmão, mas a relação entre as famílias acabou, quando houve um acidente que vitimou o irmão dela e deixou Keir muito ferido.  Phil então junta as peças e descobre que Jamie o filho mais velho de Rowena e de Keir, ele arruma as malas e sai definitivamente de casa, mas antes a ameaça, dizendo que se ela revelasse a paternidade a Keir, ele lhe tiraria a casa. Sem que eles percebam, Jamie ouve toda a conversa e decide procurar o verdadeiro pai, para pedir ajuda para sua mãe. Ao descobrir, que tem filho com Rowena, Keir encontra a oportunidade, que tanto queria, para reconquistar o seu grande amor.  Jamie leva Keir para casa e conta para mãe que ele já sabe toda a verdade, Rowena fica desconfiada, com as boas intenções de Keir, mas decide lhe dar uma oportunidade.

*Sarah fitou-a como se o raciocínio da mãe fosse lento demais.
— Jamie disse que é como um conto de fadas. A bruxa malvada levou papai embora. Então, o príncipe veio para cuidar de nós. E ele vai levar a gente para um castelo, onde nada de mau poderá nos acontecer. * Pág 58

As crianças ficam encantadas com  toda a atenção que ele dedica a elas principalmente a pequena Sarah de três anos que considera, Keir como um príncipe encantado, que veio resgatar a mãe. Keir leva Rowena e as crianças para passarem o dia com ele, sem sua casa, durante uma conversa ela descobre, que  Keir precisou passar por varias cirurgias e fisioterapia, para poder voltar a andar, e ainda que seus pais haviam mentindo dizendo que ela havia casado,e que tinha um filho.

*— É como meus pais, livrando-se de tudo o que fosse relacionado a você. Foi tão horrível! Como assassinar todas as lembranças.
— Mas eu estou aqui, com você, Rowena. E nunca mais seremos separados de novo. * Pág 94

Ao retornar para casa, Rowena recebe uma ligação do ex-marido lhe informado, que ele e sua namorada, haviam estado na casa enquanto ela estava fora. Em estado de choque pela afronta de Phil, Rowena e consolada por Keir, que decide levá-los para morar definitivamente em sua casa.
Agora cabe aos dois, resgatarem o tempo perdido e esquecerem as magoas do passado.
Meus comentários: Esse e um dos meus romances preferidos da autora Emma Darcy, ele passa uma mensagem, bem legal; Que você deve ser persistente e nunca desistir de lutar pelos seus sonhos. A autora escreveu de uma maneira cativante, a estória de Keir, um homem que apesar de todos os obstáculos, jamais desistiu do sonho de formar uma família com a mulher que sempre amou.
Super Recomendo !!!  Boa leitura e não esqueçam de comentar.



9 comentários:

  1. Oi Marla!
    Não conhecia a autora, mas o livro parece ser muito bom mesmo!
    O sobrenome da autora me lembrou o Mr. Darcy de "Orgulho e preconceito" :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais fofa é essa história...o Keir não existe mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Quanta confusão devido a um mal entendido hein? Esse romance parece bom...bjs...Elis.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora, mas me apaixonei pela história só por sua resenha! Tô muito interessada em ler!!

    beijos, Camila
    http://www.coffeplusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gentheeee! Há quanto tempo eu não leio um romance tipo Julia/Sabrina/Bianca. Acho que a primeira vez que li um romance de banca na vida, eu tinha uns 11 anos de idade e ficava curiosíssima com aquelas histórias de amor... claro que minha mãe não me deixava ler, então eu comprava e lia escondida...kkkkk
    Mas sabe de uma coisa Marla? vc conseguiu me deixar com saudades desses romances... quem sabe eu não dou uma chance pra esse que vc tá indicando...

    Bjs! Sou sua seguidora agora viu!

    Paulinha
    http://memyshelfandmybooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro so livros da Emma Darcy, ela é tão romântica e escreve tão bem.
    Sua resenha me deixou maluca pra ler um desses livros dela, esse especificamente , pq eu ainda não o li.
    Gente, preciso ir na banca de revistas... não aguento ficar sem meus romancinhos lindos *.*

    Beijocas Marla, seu blog lindo como sempre querida \o

    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não conhecia o livro nem a autora.
    A história ficou meio confusa para mim, mas eu gostei do mesmo jeito! rs
    É um romance de banca, certo?!
    Espero poder lê-lo logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Marla...obrigada pela visita. Nossa eu já li esse romance umas 5 xx...amo!!! Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)