*** Top Filmes – 02 ***

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sem Matt Damon, novo filme da franquia Bourne ganha trailer e pôster


A franquia Bourne arrecadou quase US$ 1 bilhão no mundo todo, com a Identidade, a Supremacia e o Ultimato de seu personagem, Jason Bourne. Agora, em 2012, a saga Bourne voltará aos cinemas, mas com um pequeno detalhe de diferença: o longa não contará com Matt Damon no elenco.
Quem entra no elenco da franquia milionária é ninguém menos que , que interpretará um novo herói (portanto, ele não é um substituto para o personagem de Damon), cuja vida foi tomada por situações de vida ou morte, desencadeadas pelos acontecimentos dos primeiros três filmes.
Tony Gilroy, que foi o arquiteto da narrativa por trás dos outros “Bourne”, assume agora a cadeira de diretor de O Legado Bourne, que conta também com Rachel Weisz, Edward Norton, Stacy Keach e Oscar Isaac como novatos no elenco, além dos veteranos Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn e Scott Glenn, que voltam para os mesmos papéis.O filme deve estrear por aqui no dia 24 de agosto e já ganhou trailer e pôster!
Confira abaixo!





Meus Comentários: Apesar de gostar do ator Matt Damon, nunca fui fã da franquia Bourne, sempre achei o enredo, um pouco confuso e chato, mais gostei desse novo trailer, parece que o ator Jeremy Renner( que eu não conhecia),vai dar conta do recado.
E vocês o que acham da franquia? Não esqueçam de comentar.


4 comentários:

  1. Eu não sabia que a história Bourne ia voltar para as telonas!
    Uma pena que não vai ter o Matt Damon, pra mim ele era "a alma dos filmes".

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, tb nunca consegui acompanhar a franquia, estou até baixando todos pq meu marido nunca viu nenhum e quer ver. Acho que o edward Norton é um ator que vai dar um peso a mais pro filme, acho ele muito bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Tenho a mesma opinião que você, gosto do Matt Damon mas não consigo assistir esses filmes "Bourne". Tentei ver o primeiro umas 3 vezes já e não consegui terminar. Desisti!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Eu só vi os 2 primeiros filmes com o Matt, preciso assistir o Ultimato.
    Gosto desse novo ator, ele fez Swat. O elenco está de arrasar, certeza que irei assistir no cinema.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)