*** Top Séries - 06 ***

quarta-feira, 11 de abril de 2012

HBO renova Game of Thrones e garante 3º temporada !
 Série tem elevado índices de audiência da emissora
A rede de televisão norte-americana HBO anunciou que renovou a série Game of Thrones, garantindo a terceira temporada. A nova sensação da TV, que mistura guerra e fantasia, recentemente estreou a segunda temporada, e tem registrado recorde de audiência.
O terceiro ano de Game Of Thrones está previsto para ser baseada na primeira metade do livro de George R. R Martin, “A Tormenta de Espadas” - terceiro romance da série de best-sellers do escritor, denominada "As Crônicas de Gelo e Fogo", que deu origem ao programa. Por ser extenso, o livro terá de ser dividido, para ser adaptado para a televisão. "Como George e todos os seus fãs têm dito há muito tempo, não há nenhuma maneira de fazê-lo em uma única temporada, por isso está sendo dividida em duas", explicou o produtor executivo da série David Benioff, durante uma entrevista recente.
A terceira temporada de Game of Thrones tem previsão para estrear em 2013. O canal ainda não confirmou a quantidade de episódios que será produzida, mas deve ficar em torno de dez. A segunda temporada estreou simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil. A média de espectadores tem oscilado em 3,9 milhões.

Os atores Kit Harington e Richard Madden, respectivamente os personagens Jon Snow e o Robb Stark, virão ao Brasil nesta semana. Eles estarão no país para promover o seriado no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 14 de abril.

9 comentários:

  1. Adoooooooooooro!!!!! Só ñ comecei a assistir a 2ª temp ainda pq quero ver tudo de uma vez só, então estou (im)pacientemente esperando, hehe!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. olá marla quanto tempo né? vai desculpando a ausência mas minha vida deu um giro de 180 graus nesse ultimo mês... aproveito para agradecer por lembrar do meu niver!rsrsrs
    e tbm dizer que gostei do novo layout ...

    qnto a essa série ela é a minha nova aquisição: agora só falta eu sentar na minha sala com a minha pipoca com sazon e assistir a temporada de uma vez
    xeru

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui convidar você a seguir o meu Blog, sou autora de um romance da editora novo século que estará em breve nas livrarias, irei seguir o seu blog com muito carinho, adorei!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla!
    Seu template está lindo...
    Pelo visto teremos vários anos de Game of Thrones pela frente, oba!!!
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla!
    Que legal a série ter sido renovada!
    Preciso começar a assistir a 2ª temporada ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Quero assisti muito assisti, gosto desse tipo de serie!

    Um xero!

    ResponderExcluir
  7. Marla, adoro as postagens das Séries que estão passando na TV.

    Sempre passo aqui para saber das novidades. Espero que a 2ª temporada desta série seja interessante!!!bjs

    ResponderExcluir
  8. Todos os fãs comemorando agora! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse série!
    Vi a primeira temporada e gostei bastante (apesar de achar uma ou outra cena um pouco fraca), a história é muuuuito legal!
    Quero muito ler os livros *-*

    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)