[Eu Assisti # 08] Ringer

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Olá Gente !!! Hoje o post e sobre uma série que eu comecei a assistir antes de GOT, mais acabei deixado ela um pouco de lado quando fui fisgada pela fascinante história de George R.R. Martin. Mais vamos esquecer por agora GOT, pois falarei sobre a 2º temporada dela em breve. A série de hoje é Ringer que é protagonizada pela atriz Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy, e tem um enredo cativante, com doses de romance, suspense ,intrigas e muitos mistérios interligados com ação.

Esta é a história de duas irmãs que tem o mesmo rosto.


Ringer é uma série de televisão estadunidense, estreou no dia 13 de setembro de 2011 no canal The CW. Que marca a volta de Sarah Michelle Gellar às telas após o final de Buffy, só que dessa vez na pele de duas irmãs gêmeas chamadas, Bridget Kelly e Siobhan Martin.  No dia 12 de outubro a série ganhou uma temporada completa com 22 episódios.

Sinopse: A história inicial enfoca-se em Bridget , uma ex-stripper e dependente química que após testemunhar um assassinato, e chamada para testemunhar contra um poderoso bandido da cidade. Com medo, ela foge e acaba pedindo abrigo para a rica irmã, que não via há seis anos. Mas logo somos apresentados a Siobhan que é milionária e aparenta ter uma vida perfeita.

Durante um passeio de barco, Siobhan some e deixa Bridget desamparada, acreditando que a irmã havia cometido suicídio. Para se proteger do perigo, Bridget acaba tomando o lugar da socialite, vivendo sua vida. Entretanto, Siobhan tem mais a esconder do que Bridget imagina, e logo ela se dá conta que a vida de sua irmã não era a maravilha que ela pensava.


Bridget então é obrigada a assumir a enteada, Juliet, o marido, Andrew, percebendo que ele e Siobhan não tinham um relacionamento muito bom a algum tempo, a amiga de Siobhan, Gemma Butler e o marido dela o Henry é então que ela percebe que há muitas coisas que ela não sabia de sua irmã, e que irão prejudicá-la bastante. Além do Agente Victor Machado  que tentará convence-la a prestar o depoimento para a prisão de um perigoso ladrão que tentará acabar com todos próximos de Bridget.

Elenco:
  • Sarah Michelle Gellar (Bridget Kelly/Siobhan Martin)
  • Ioan Gruffud (Andrew Martin)
  • Kristoffer Polaha (Henry Butler)
  • Mike Colter ( Malcom Ward)
  • Nestor Carbonell ( Victor Machado)
  • Tara Summers (Gemma Butler)
  • Zoey Deutct( Juliet Martin)
Fonte : 1 e 2

Meus comentários: O interessante da série e acompanhar o desenvolvimento de Bridget em seu novo papel, em cada episódio ela e nos telespectadores, descobrimos mais uma peça do jogo que é a vida de Siobhan, ao mesmo tempo conhecemos os personagens e as suas verdadeiras motivações.
Apesar do tema, troca de lugar de irmãs gêmeas, lembrar um pouco os enredos das novelas mexicanas, como “A Usurpadora”, a série e realmente interessante e vale a pena dar uma conferida.
P:S.: “A Usurpadora” conta á história de duas mulheres idênticas na aparência e distintas em sentimentos e personalidade, que se encontram por casualidade e participam de um terrível engano. Paula Martins é uma mulher pobre e humilde, que tem duas filhas gêmeas, Paola e Paulina. Devido a sua situação lastimável de miséria em que vive, ela abandona Paola, que no futuro é adotada por uma família rica. Já Paulina cresce na presença da mãe, enfrentando grandes dificuldades na vida com a pobreza em que vivem.

Espero que gostem da dica e não esqueçam de comentar!!

7 comentários:

  1. Oi Marla!
    Gostei bastante da dica! Não conhecia essa série, mas fiquei com vontade de assistir.
    Lembro da Sarah na série "Buffy", que eu adorava.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. A mesma atriz de Buffy! Isso já me incentivou a ver a série! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti a essa série, mas deve ser bem interessante! A Sarah continua belíssima, não é?

    Abração pra você e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. A dica é boa hein, eu nunca assisti, mas gostei de vc ter indicado.

    Flor, sorteio do livro POBRE NÃO TEM SORTE lá no Balaio:
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-especial-do-dia-dos-namorados.html

    É com Rafflecopter

    Participa vai!!!! Boa Sorte!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro da Usurpadora, quando eu li a sinopse lembrei da novela na hora.
    Fiquei curiosa para assistir essa série, quem sabe eu assista logo!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  6. Comecei a assistir essa série, acho que vi 4 episódios e depois meio que desanimei, sua postagem está muito bem elaborada, até me animou a baixar mais episódios para assistir.
    Parabéns .

    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Essa série parece ser muito interessante, fiquei com vontade de assistir. Eu adoro a Sarah Michelle Gellar, a conheço de Pânico e Scooby-Doo, ela é muito boa. E gosto de histórias de irmãs gêmeas, geralmente são boas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)