[Eu Assisti # 12] A Verdade Nua e Crua

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Título Original :The Ugly Truth
Sinopse: A batalha dos sexos esquenta na comédia da Columbia Pictures, A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth). Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser acordada de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.



The Ugly Truth (br: A Verdade Nua e Crua / pt ABC da Sedução) é um filme estadunidense de 2009.

Produção: O filme teve um orçamento de 38 milhões de dólares, rendendo na primeira semana de estréia nos Estados Unidos US$ 27.605.576. Estreou em quarenta e dois países nos meses de agosto e setembro de 2009. As filmagens se iniciaram em abril de 2008 e as locações foram na Califórnia, Estados Unidos, nas cidades de Los Angeles, Los Feliz, Ojai e San Pedro. Em uma das cenas do filme, onde a atriz Katherine Heigl deveria simular um orgasmo, foi preciso filmar trinta e cinco vezes para que a cena que envolvia cerca de dez atores ficasse pronta. O trailer do filme que contava com essa cena recebeu censura, sendo recomendado apenas para maiores de dezoito anos.A premiére do filme aconteceu no dia 16 de julho no Cinerama Dome, em Hollywood.

Elenco: O elenco do filme é encabeçado pela atriz Katherine Heigl (27 Dresses e Grey's Anatomy) e por Gerard Butler (300, The Phantom of the Opera), além de contar com a participação do apresentador Craig Ferguson em uma cena de entrevista do personagem Mike Chadway ao The Late Late Show.

Fonte / Fonte

Sobre o filme: Abby Richter é uma jovem produtora de televisão que sonha com um homem perfeito, mais por ser muito metódica sempre transforma os seus encontros em desastres. Sua vida muda de cabeça para baixo quando a emissora onde Abby trabalha, contrata Mike Chadway o charmoso apresentador do programa A verdade nua e crua, para elevar a audiência do programa matutino do qual ela e a produtora. A guerra e declarada entre Abby e Mike, pois ela não concorda com os métodos de trabalho dele, mais Abby termina por aceitá-lo, quando ela se interessa pelo Colin e Mike propõe ajudá-la a conquistá-lo. Mais há um pequeno problema quando mais Abby se envolve com Colin, mais Mike se envolve com ela. Agora Mike precisa decidir se continua a ajudar Abby a conquistar o seu homem perfeito, ou ele entra na disputa para conquistar o coração da mulher que é perfeita para ele.


Meus comentários: O filme e muito divertido, perfeito para dar boas risadas. O casal Katherine Heigl e Gerard Butler , possui uma ótima química, o que garante ótimas cenas entre os dois.Recomendo !!!Bom filme e não esqueçam de comentar.

 

8 comentários:

  1. Este filme é divertidíssimo, já vi no vídeo e na tv e não me canso além de adorar os atores e também uma boa comédia romântica.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!
    Adorei esse filme, ri muito. Além de gostar bastante dos atores, achei o roteiro bem divertido.
    Beijos... Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  3. Adooooro esse filme. Ri muito qndo assisti. Gerard faz um "canalha" adorável, hehe!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla!
    Morro de vontade de assitir esse filme e ainda não consegui...o pior é que ele passou esses dias na TV.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei o porquê, mas acho que já assisti a este filme, mesmo achando que não :S

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla!
    Eu já vi o filme e também gostei! Fora que o Gerard Butler é tudo de bom né? ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Marla querida amiga
    Gostei muito deste filme !!! Acho Gerard Butler sensual, com olhar intenso...!!!! mmmmmmm

    ResponderExcluir
  8. Já li e já vi o filme. Claro que de início o que me chamou a ver o filme foi o tudo de bom do GB...kkkkk
    Mas é divertido e vale a pena.
    Bjs
    Nathal
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)